Primeiros nomes

6comentários

raylanO baixinho bom de bola Rayllan é o primeiro reforço do Moto para a temporada 2015.

Aos 25 anos, o jogador revelado pelo Imperatriz e que já passou pelo Sampaio estava no Ríver-PI.

No ano passado, Rayllan chegou a ser anunciado como jogador do Moto, mas acabou indo para o futebol piauiense.

Rayllan desembarca em São Luís no próximo domingo e será uma das novidades na representação do time rubro-negro já sob o comando do novo técnico, Eugênio Souza (ex-Tombense) que será apresentado nesta quinta-feira à tarde.

Além de Rayllan, o Moto deve confirmar hoje a renovação dos contratos do goleiro Raniere, do lateral Dieguinho, do volante David, dos meias Kléo e Felipe, além dos atacantes Henrique, Gabriel e Naoh.

Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com

6 comentários para "Primeiros nomes"


  1. guerrilheiro

    O moto tem que aprender a lição e agir como profissional na questão contratual, esse Rayllan tem histórico do ano passado e retrasado primeiro foi procurado p moto,preferiu ir pro Sampaio,foi dispensado teve proposta do moto preferiu ir pro River agora com proposta de repatriação do imperatriz preferiu esperar o moto,claro,com o sucesso dos outros no clube,, cuidado com esse tipo de profissional, cuidado, não só com ele mais com todos, se não tivéssemos o Dr. Edmar já tínhamos perdido Felipe e Henrique, sair como estão é prejuízo, é preciso que um profissional do jurídico motense esteja junto na hora de redigir e assinar o contrato,…..mas será pq isso não acontece??. E essa história da foto do Henrique no whatsapp?. Acorda Roberto Fernandes,,,acorda moto.

  2. Boliviano triturador

    Fernandinho 69 vou responder a VC sobre o que o senhor publicou sobre mim: não sou babão de Sérgio Frota pois nem o conheço pessoalmente, se VC falasse que eu sou um torcedor fanático pelo Sampaio ai sim VC estaria falando certo.
    Outra não defendo Sérgio Frota já o critiquei varias vza aqui e também lá no site do queridao basta VC procurar algo sobre a venda de Eloir que vai v meus questionamentos quanto ao dinheiro da transação, não preciso,nunca precisei de seu Sérgio frota gracas a Deus,tenho meus pontos de vista e vou continuar defendendo seja na politica ou no futebol mais especificamente na minha Bolívia.
    Agora se e tua pratica babar dirigente de futebol,estar em CT todo dia não mi tire por VC.
    Abraços e enquanto este blog existir e eu estiver nesse mundo continuarei defendendo o meu bolivao sem precisar de diretor nenhum.

  3. joao pedro

    Eugênio Santos, foi a melhor opção? Para mim sim, dá credibilidade e confiabilidade a torcida, um técnico campeão da serie D e que o moto disputa e logo do ano anterior, sentir firmeza, realmente o primeiro passo foi de quem quer passar para serie C. Agora é buscar jogadores, tipo 2 atacantes pelo menos um alto, 2 armadores, 2 volantes e ñ esquecer da saga (com sagueiros altos), o que temos é bom mais ñ é o bastante. Sei das dificuldades por isso ñ podemos errar, é apenas uma dica.

  4. Marcelo

    Recebi uma ligação ainda pouco do SÉRGIO Frangota querendo me contratar para ser torcedor do Sampaio!!

    • Paulo 31

      Bibi tu não precisa ser contratado tu já virou boliviano de graça!! mimiimimisoftimento.

  5. papao vrum vrum

    Nao sei se e bom nome,na minha opiniao e fraco tanto que nao jogou nenhuma partida no fraco river,tomara q nao começe a discordia,acho q nao foi indicado pelo novo trenadlr

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: