União pela Refinaria

4comentários

EduardoBraide

O deputado Eduardo Braide (PMN) destacou da tribuna da Assembleia, na última quinta-feira (5), a união da classe política do Maranhão em defesa da refinaria Premium. “É a classe política de todo o Maranhão, independente do partido a qual faça parte, independente do grupo a qual faça parte, unida em torno dos objetivos do Maranhão”, frisou.

Eduardo Braide disse que vê com alegria a união em torno dos interesses do Estado do Maranhão e espera que isso sirva de exemplo para outras situações que podem prejudicar os interesses do povo maranhense. “Todos os deputados federais, os senadores e os deputados estaduais unidos em defesa do projeto da refinaria Premium. Fica, portanto, registrada a minha felicidade de fazer parte dessa Legislatura”, ressaltou.

O deputado manifestou sua alegria e satisfação de integrar o parlamento estadual pela segunda vez, acrescentando que constata, nos novos parlamentares, uma disposição e vontade de trabalhar em prol do Maranhão, e a renovação do ânimo dos que foram reeleitos. “Tudo isso vai ao encontro do novo governo que chegou”, observou.

”As ideias implantadas pelo governador Flávio Dino, a forma responsável como a oposição já demonstrou que atuará, e a oposição é fundamental e legítima em qualquer parlamento, me levam a acreditar que esse sentimento que moveu a classe política no que diz respeito à refinaria Premium, acontecerá também em relação a outros projetos que forem de interesse maior do Maranhão e do nosso povo”, declarou Eduardo Braide.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

4 comentários para "União pela Refinaria"


  1. Claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Hamilton Pereira Santos

    Uma pergunta que faço ao Zeca, vc é pelo futebol maranhense ou é pelo futebol do morto. Pergunto, pq não é colocado na página de seu blog o convite do sócio torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube? Me responda.

    • Zeca Soares

      Aquele é uma espaço de publicidade. Quem quiser anunciar é só nos procurar.

  3. Hamilton Pereira Santos

    Caro Deputado Braide, junte a essa reivindicação de luta pela implantação da refinaria no Maranhão o pedido também de devolução dos recursos que a Roseana se usufruiu do mensalão da Petrobrás.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: