Cadê o Henrique?

13comentários

henriqueNão é necessário ser nenhum conhecedor de futebol ou ter bola de cristal para se dizer que o atacante Henrique está fazendo corpo mole ou está sendo orientado a não jogar por algum motivo.

Pelo que consegui apurar com uma pessoa que está dentro do Moto, Henrique já poderia estar atuando, mas o problema é que ele parece querer sair. Com isso quem está sendo punido é o clube que não pode contar com um dos seus principais jogadores.

Mas sair para onde? Ao não atuar no Campeonato Maranhense, Henrique teria a esperança de se transferir para o Sampaio. Fora da Copa do Nordeste até aqui, pode ser por conta de um possível interesse do Fortaleza.

O fato é que o técnico Eugênio Sousa e o diretor de futebol Waldemir Rosa precisam ter uma conversa definitiva com o atleta. Que ele é peça fundamental para o Moto disso ninguém tem dúvida, o problema é saber onde ele está com a cabeça. E o comando rubro-negro deve deixar de fazer de conta que nada está acontecendo.

O fato é que o Moto tem problemas no seu ataque e precisa demais de um jogador com a qualidade de Henrique. O elenco é limitado e o clube não tem como ir buscar novos atletas e não pode abrir mão de um atleta como Henrique.

13 comentários para "Cadê o Henrique?"


  1. FERNANDO 81

    Essa história de Henrique já tá dando nojo.
    Lá se vai um mês e nada…nem empresta, nem vende, nem joga…
    Até pra resolver isso tem amadorismo, aliás, talvez por isso, pelo amadorismo, ainda não tenham resolvido isso.
    Enquanto isso…todo mundo da “DIRETORIA” e “COMISSÃO TÉCNICA” estão muito satisfeitos com Naôh, Chocolate e Raylan.
    VITÓRIA SOBRE ARAIOSES NÃO ME ILUDE!!!

  2. Alex

    O jogador tá sendo emprestado. Ele não vai de graça. O empréstimo é financeiro e com valor do passe estipulado, dentre outras coisas.

    Parabéns a diretoria do Moto, em outros tempos o jogador saia de graça, dirigente ficava rico e o clube a ver navios.

    • Zeca Soares

      Você até parece que trabalha no Moto.

    • Doido pelo Moto

      CONVENHAMOS, O MOTO NÃO COLOCOU 30 MIL NEM EM JOGOS DECISIVOS CONTRA ITUANO E TOMBENSE PELA SÉRIE D, VAI COLOCAR AGORA? EMBORA O PÚBLICO DIVULGADO NESSES DOIS JOGOS NÃO TENHA SIDO O VERDADEIRO (TINHA MISERAVELMENTE 15 MIL), TEM O LANCE DO CARNAVAL MESMO, A CIDADE JÁ TÁ ESVAZIANDO, MAS MESMO QUE NÃO FOSSE CARNAVAL, NÃO COLOCARÍAMOS 30 MIL. SE DER 10 MIL TÁ BOM DEMAIS!

  3. Jeffersson

    Motenses, o River do Piaui colocou ontem 30.000 pagantes no Albertão, vamos ver o publico contra o Nautico no Sabado.

    • Zeca Soares

      Véspera de Carnaval é difícil. Além disso o Ceará tem público e o Ríver venceu fora o primeiro jogo.

  4. tubarao malvado

    o recalque é grande , porque a cada 10 post do moto nesse blog , 99,99% tem o sampaio no meio lkkkkkkk

  5. Tricolor de aço

    Meio do ano já ta bem ai , pelo visto o fortaleza já deu o papo pra ele , e ele ta so enrolado o moto , a partir do meio do ano ele pode assinar pré contrato , ou seja vai de graça , não adiantou fazer aquela marra com ele de aumentar a multa , pois ele é olho grande e so quer saber do dinheiro , até mesmo que gasolina ta cara pro sandero dele , e bebidas, festas e mulheres gasta muito agora né …

  6. ACR MOTENSE

    Aplica uma suspensão no atleta. Se tudo estiver em dias (e parece que ele tem recebido normalmente), penso que caiba a suspensão do contrato de trabalho dele… A diretoria não pode é ficar pagando pra esse “encosto” até dezembro, quando ele terá passe livre…
    Boliviano triturador (nome de guerra: piabinha gulosa), vc é uma piada… kkkkkkkk

  7. guerrilheiro

    Situação,, eu nunca me enganei,,as poucas vezes que fui no ct no final do ano passado,via uma verdadeira inversão de valores,no dia da reapresentação,ele e Ítalo saíram em direção ao um sandeiro branco,Dadá andando atrás dele e dizia ,” vocês vão pra academia amanhã?” ” vocês vêm pro treino á tarde?” hoje eu não sei quem é o responsável pelo ” time” ,mas seja lá quem for,tem que tomar uma decisão firme ,jurídica e administrativa para ele começar a entender que a profissão que ele quer como bênção pra vida dele é muito mais seria do que dizem pra ele,o moto não é só um grupo de camisas distribuídas, tem uma vasta torcida e é registrado na CBF,talvez seja preciso ” rachar a cabeça” dele e colocar isso nós passamos 10 anos sem ganhar nem turno, mais a partir dos anos 2000,o nosso saudoso Raul,nos fez campeão da década,tudo é uma questão de tempo e coragem,ninguém é insubstituível um dia virá alguém que de coração administre o clube. Só isso

  8. jeorge Almeida

    Sou motense, mais tenho que admitir que o Moto hoje não dá segurança para nenhum jogador,a diretoria parecer ser amadora , pois nem um contrato bem feito com o jogador para que o clube possa se beneficiar é feito,não temos um presidente e a qualquer momento os poucos que ainda restam podem desistir e o clube fechar as portas , e sendo assim qual jogador ainda mais um jovem talentoso como ele vai querer ficar ?

  9. Lago

    “O comando rubro negro”.
    QUE COMANDO ZECA?
    QUE COMANDO????

  10. Boliviano triturador

    Tira o Sampaio da tua boca rapa…ate nas postagens do teu falido tem que falar do Sampaio,larga de tuas especulações maldosas.
    Qual foi o dia que tu fez uma postagem do Sampaio e envolveu o morto clube?então larga o bolivao. E se Henrique for pro Sampaio ou onde for ele quer o melhor pra ele jogador é assim,já foi o tempo de amor a camisa quanto mais pra passar fome kkkkkkk
    Se vcs quizwrem ganhar algo com Henrique e bom vender agora porque no final do ano ele vai estar com passe livre ai já era joia rara ou vcs acham que ele vai querer renovar com o time de Emblema de pneu com asa falido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: