No ritmo do frevo

16comentários

MotoeNauticoNo ritmo do frevo, o Moto não tomou conhecimento do favoritismo do Náutico e fez 3 a 1, sobre o time pernambucano e assumiu a liderança isolada do Grupo C, da Copa do Nordeste com 4 pontos ganhos. Foi uma vitória para não deixar qualquer dúvida de que o Moto é uma equipe em evolução.

O Moto sobrou em campo e foi superior ao adversário durante toda pardida. Em determinados momentos parecia jogo de ataque contra defesa, mas foi o Náutico quem marcou primeiro com Josima, no primeiro tempo.

O time maranhense ainda teve a chance de empatar quando Gabriel desperdiçou um pênalti.

No segundo tempo, o Moto chamou o Náutico para um baile de Carnaval e fez 3 a 1com toda autoridade. Gabriel que havia perdido um pênalti fez o gol de empate.

Com o empate, o Moto continuou em cima até virar com gol de Kléo, numa cobrança de falta e aumentar com Naoh 3 a 1 para o Papão para delírio da torcida no Castelão.

Moto Club volta a jogar na Quarta-Feira de Cinzas, às 19h, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, no Sertão Pernambucano.

Foto: Bruno Alves

Clique aqui e veja os gols de Moto 3 x 1 Náutico

16 comentários para "No ritmo do frevo"


  1. papao vrum vrum

    meu PAPAO do NORTE so nao fez chover neste sabado de carnaval no castelao,deu um show em campo dominando jogo do inicio ao fim e no final o placar ainda foi pouco pro futebol que MOTO apresentou,podia ser 5,6 sem exagero algum se nao fosse o goleiro julio cesar!

  2. marcos boliviano

    junito doente,,, vai entra na taca quarta pro salqueiro quero ver vc aki chorando. talvez nem vem aki com vergonha pq vai ser de uns 4. pode conta CHORÃO…

    • guerrilheiro

      Não esqueçam,,,,aqui é um espaço rubro Negro,,,sai pra lá coloridas

  3. Boliviano triturador

    Esse junto doente mortenae e uma comedia ele é o mesmo que esculhambação o time dele e depois vem dizer que o mesmo time o emocionou kkkkkkkk mais como já estamos acostumados com esse pseudo torcedor do time de Emblema de pneu com asa só nos resta sorrir kkkk
    Podem comemorar afinal isso deve ser comemorado como conquista de um campeonato ganhar de time grande,lembram do luverdense quando ganhou do Corinthians? Pois é quando o Sampaio ganha do morto,pra nos bolivianos e resultado normal,já pra vcs é uma festa sem tamanho.
    Já ganhamos,santa cruz,Sport recife,esse náutico,Fortaleza e só fizemos muita festa quando ganhamos o campeonato ou subimos de divisão,porque pra nos e altamente normal,pois estamos acostumados, agora vcs não e essa euforia da para entendermos.
    Fiquem tranquilos a torcida do Sampaio entende vcs kkkkkk

    • Filho

      Meu amigo sempre acompanho seus comentários, humildade passou longe de vc, isso é futebol e temos que torcer pelos times do nosso Estado, vc não ganha nada com isso, enquanto vc fala essas besteiras os jogadores do seu time estão enchendo o bolso e vc com toda sua arrogância deve ser um liso.

  4. marcos boliviano

    junior motense voltou . tu so voltar nessa hora né chorão .. chorão chorao junior chorao sumiu apareceu pq ganhou uma do nautico que nao existe ..

  5. César Bolívao

    Junior mortinho os nossos times são muito limitados deixe o delírio de lado concorda 81

  6. Doido pelo Moto

    Melhorou, mas continua vacilando muito. Moto continua precisando de um meia de ligação e de um atacante. Kleo não é segundo voltante, Eugênio, tira essa ideia da cabeça. Ranieri tomou um frango e o bandeira só não deu porque tava mal posicionado. Gabriel não é cobrador de penalti.
    No mais, tá evoluindo sim. Vamo Mooooooto!
    Quanto ÀS RECALCADAS -6 PONTOS, o choro é livre…

  7. Jeorge Almeida

    O Moto ainda precisa melhorar muito, temos um longo ano pela frente e temos que ter um conjunto de jogadores com peças de reposição para que o time possa manter um nivel e conseguir os resultados que precisar para alcançar suas metas, o clube ganhará 200.000 pela participação da 1ª fase da copa do Brasil e se se organizar tem condições de passar pelo Boa Esporte e ganhar mais grana na segunda fase , precisamos e muito do Henrique por que ele é craque e faz falta em qualquer time do Brasil pois jogadores igual a ele estão em falta no nosso futebol cabeça já demonstrou que ainda tem muitas atitudes não profissionais, imagino ele jogando neste time junto o Felipe e o Gabriel, a velocidade que este time vai ter , vai ficar difícil marcar este time e portanto a diretoria tem que agir rápido para que ele volte logo.

  8. guerrilheiro

    Quer queira ou não o moto já entrou no “oba,,oba” ,ouvi comentários de André Martins na capital,,edivan Fonseca na timbira,e pasmem Herbert Fontenele falando mui bem da equipe,assim como os demais,mais é isso mesmo eu sempre vejo tudo diferente,vi uns atletas se doando como o Kleo,os dois Filipes ,Gabriel e Os dois laterais,o direito mais que o outro inclusive o naoh se mexeu um pouquinho mais,,,pontos fracos a zaga,Luiz Fernando não marcou oatacante na hora do gol,deu um passe errado e aí teve que correr junto com o atacante dentro da área induziu ao arbítrio a marcar um pênalti”mandrak” e quase complica tudo, e pasmem novamente,,Ranieri simplesmente tomou um frangaço,ainda bem que a arbitragem não viu,, Wanderley o pior de todos,não marcou muito menos atacou,os que entraram não prestam nem pra banco , com uma ressalva pra p. Gusmão,vamos ver o que ele tem pro time..enfim o time ainda ta muito longe do que a torcida quer pra ver,,,,,é preciso trazer peças para serem titulares e não jogadores como Pacujá e Cesinha,estamos precisando urgente de um zagueiro,mas que venha pra botar Luís Fernando ou Fagner no banco,pq esses que tão no banco é melhor mandar logo embora,enquanto pode pagar,,pronto esse foi o jogo que ví..

  9. Fernando Aguiar-Rio de Janeiro

    OS EXCLUÍDOS DO NORDESTÃO AINDA NÃO PERDERAM. PARABÉNS SAMPAIO, MOTO, RIVER E PIAUI.

  10. Fernando Aguiar-Rio de Janeiro

    OS EXCLUÍDOS DO NORDESTÃO AINDA NÃO PERDERAM. PARABÉNS SAMPAIO, MOTO, PIAUÍ E RIVER.

  11. Porto Motense

    Em relação ao jogo contra o Piauí, acho que houve uma grande evolução, tanto física quanto técnica do time. O jogo de hoje mostrou que o time ainda precisa de alguns acertos, mas que está em uma visível crescente (alguem sentiu falta do Henrique hoje?). Outro detalhe e que o time do náutico e horrível, e o MOTO, mesmo com suas limitações, e forte candidato a se classificar como primeiro colocado, principalmente se jogar como hoje. Torço pra que a boa vitória de hj não mascare os pontos fracos, mas um ponto interessante, foi que o time já mostrou o chamado dedo do tecnico, principalmente no segundo tempo. No mais, avante PAPÃO, a prioridade ainda tem que se o estadual e a vaga na série D, mas se deixarem chegar no nordestão?? Quem sabe.

  12. JUNIOR MOTENSE

    Estou muito emocionado, chorei em ver meu time honrar a camisa, marcar, atacar e jogar com raça, como a torcida sempre esperou, o time atacou os 90 minutos, em momento algum cansou ou deixou de lutar pela vitoria, esse é o papão que queremos ver e se jogar assim as outras partidas tanto no nordeste como no maranhense, não tem pra ninguém. Rumo ao título e agora Cesinha bolivinha, bolivinha tritura nada, marcos bolivinha, cesinha do vinhais, e outras torcedores coloridas, morram de inveja, pois a carniça de vocês até agora ganhou e não convenceu, diferente do meu time que deu um baile de carnaval, papaaaaaaaaaaaaooooooooo êôoooooooooooooooooooo

  13. Boliviano triturador

    Delírio da torcida? Que torcida? Kkkkkk a desculpa era os fieis e como os fiéis não são nem 2 mil,VC coloca como torcida kkkkkkkk e não venham colocar culpa em carnaval que não tem nada a ver pois quando se é fiel não tem carnaval não tem nada.
    Sobre o jogo time do náutico merecia pegar uma goleada,pois ser dominado por essa Lazeira do time de emblema de pneu com asa só sendo muito ruim,
    Se eu fosse torcedor do náutico teria vergonha do meu time.

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Agora a equipe está em evolução devido a vitória sobre o Náutico?Então que continue em evolução para que possa trazer respeito ao nosso estado como o bolivão tem feito nos últimos três anos e já está fazendo este ano.Já ouvi falar após a vitória do Sampaio sobre o Sport e agora do Moto sobre o Náutico a mesma situação,o campeonato pernambucano não é parâmetro quando se vai jogar com outras equipes nordestinas e que o diga os maranhenses,só nesse início de ano perderam 3 vezes.Como eu gostaria que as nossas equipes passassem de fase e nos encontraríamos lá na frente numa final ou semi-final ai era só correr para o abraço.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: