Moto se complica

20comentários

MotoeImperatrizSe a situação no Moto já não era boa após a goleada para o Salgueiro por 3 a o, no meio de semana pela Copa do Nordeste, agora ficou muito pior com a derrota de virada para o Imperatriz por 3 a 2, em pleno Castelão.

O Campeonato Maranhense é a principal competição para o Moto neste início de temporada, pois poderá levar o clube novamente ao Campeonato Brasileiro Série D, mas em sua segunda partida em casa, o time rubro-negro tropeçou de novo.

O Moto abriu o placar com gol de Felipe Dias. O empate do Imperatriz saiu num golaço de Júnior Chicão que saiu driblando todo o setor defensivo do Moto até chutar sem chance para Raniere.

No segundo tempo, o Moto fez o segundo num lance polêmico. Vanderlei manda um chutão e Henrique acredita no lance e coloca a bola em jogo, Diego Renan sozinho faz 2 a 1 com muita reclamação do Imperatriz.

Mesmo com o segundo gol do Moto, o Imperatriz era melhor em campo. Numa tabelinha na frente da área, Rubens descobre Júnior Chicão livre que empata o jogo novamente 2 a 2.

O Moto continuava apático em campo e o Imperatriz chegava com perigo. Num contra-ataque, o meia Rubens arrancou no meio da defesa do Moto e chutou sem chance para Raniere 3 a 2.

Com a derrota, o Moto caiu para a quinta colocação com 4 pontos ganhos. O G4 tem o São José com 6 pontos em primeiro. O Santa Quitéria é o segundo com 5 pontos. O Sampaio é o terceiro com 4 pontos e o Imperatriz o quarto com 4 pontos.

No outro jogo disputado pelo Campeonato Maranhense neste domingo, o Balsas venceu o Cordino por 2 a 1.

20 comentários para "Moto se complica"


  1. Boliviano Chupador

    Sou bolivianoo rooxooo!!

  2. Raylson pinheiro

    É esse carnaval nao foi muito bom pro moto!
    Entrou na taca so pra escola de samba, academicos do SALGUEIRO e IMPERATRIZ leopoldinense!!
    Nota!!! 10

    • BOLIVÃO O TERROR

      BOA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Vicente

    Mas os motenses da federação logo vão dar um jeito nisso. Vão procurar uma desculpa para punir o Imperatriz, o Cordino e o São José para recolocar o morto clube nas primeiras posições do campeonato.

  4. marcos boliviano

    é muita vergonha esse timeco ainda querem dizer que tem time kkkkkkkkkkkkk

  5. alan jorge

    Nâo é mais papã êô, agora é CHICÃO ÊÔ, CHICÃO ÊÔ, KKKKKKKKKKK

  6. Boliviano Sofredor

    Sou boliviano meu time é uma m……., mais esse mortinho club chega a ser muito pior ainda, tomara que acabe logo. mortinho peda para c…. e vai embora para sempre.

  7. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkk uiui kkkkkkkkkkkk kd os doentes coim junita doente nao vaia parecer pra falar besteira aki bem feito fica se preucupando com o PAI de Vcs olha o que deu junior chicao matou com vc. cuidado com o rebaixamento kkkkkkkkkkk chupa essa uva kkkkkkkkkkkkk

  8. joao pedro

    O pessoal do moto sabe o que deve ser feito, se não sabe paciencia, o moto precisa urgente de tres homens de marcação no meio para cobrir essa defesa que tambem não é boa e um armador, tem uma carrada de atacante, mais nenhum recebe a chamada bola boa, aí ñ dar.

    • Zeca Soares

      Eles tem o Davyd para reforçar a marcação.

  9. MOTO ATÉ MORRER

    TIME LIXO! DIRETORIA LIXO! TREINADOR LIXO!

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Boa noite torcedores do meu estado!Saudações do Tricolor de Aço.Amigos do Tubarão,encarecidamente, peço que não maltratem muito a turma do pneu furado após mais um tropeço, devido a sequência desumana de jogos,segundo o seu técnico, o qual já esperava a derrota.Após ser atendido pelos meus amigos da bolívia e agradecido grandemente,pois não é bom ver um menor abandonado sofrendo devido a crueldade do seu pai,inesperadamente chega a notícia que cesse toda a amabilidade pedida por esse humilde torcedor e que soe o gongo para o 2º round.Sempre Sampaio.

  11. Jeorge Almeida

    Diretoria ? O Moto tem diretoria ? Nos apresente.
    So tenho pena é do treinador que esta se queimando , tentando implantar um sistema tatico em um time sem vergonha, cheio de cabecas de bagre, na proxima derrota ele entrega o cargo.

  12. Boliviano triturador

    Cadê papinha vrum vrunha e Junito doente emocionado mortense? É aquilo que falo vcs se vivem do Sampaio mais o Sampaio não vivi de vcs se essa Lazeira acabar,a vida do Sampaio vai continuar já a do time de vcs não…mais sei que torcedores doentes como vcs sempre vão existir para fazer o que vcs fazem hj que é somente se preocupar com o Sampaio,se empatamos vcs falam,querem agente sempre vencendo,se colocamos 8 mil,4 mil pessoas vcs falam,querem estadio lotado todo tempo.
    O time de vcs não ganha o imperatriz dentro de cada e o publico de vcs é sempre o mesmo,eu falei que não ia da mil e não deu,porque sera que quando o Sampaio coloca 4 mil vcs ficam zangados se vcs não conseguem colocar 2 mil fiéis em campo? A tendencia é piorar.
    Quem cuida da vida dos outros acaba esquecendo a sua viu torcedores do time de emblema de pneu com asa kkkkk

  13. tricolor

    Kkkkkkkkkk

  14. ANALISTA DE JOGO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caaaladas !

  15. Saulo

    PORQUE DISPENSAR JOGADORES COMO:PIERRE,VITOR,FABIANO ETC…. E NÃO FAZER UM ESFORCINHO PARA MANTER O GOLEIRO RUAN??????

  16. Augusto

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timinho fora de série, continuem assim, cuidado com o tri rebaixamento.

  17. Saulo

    O moto tinha um time muito bom ano passado ,mas a diretoria incompetente foi inventar moda e dispensou a maioria dos jogadores.O finado Raul Menezes foi o melhor diretor de todos os tempos,pois não desfazia o time para agradar ninguém e segurava a bronca.uma fez questionado por quase não mexer no elenco respondeu:Quem gosta de novidade não vai para estádio de futebol,vai ao shopping.

  18. Boliviano Alegre

    Sampaio campeão do maranhense e Imperatriz (ou Cordino) vice!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: