Campeonato Maranhense

1comentário

RodadaO Sampaio venceu o Araioses por 2 a 1, neste sábado, no Castelão, na abertura da quinta rodada do Campeonato Maranhense e manteve a liderança isolada com 10 pontos.

O Araioses abriu o placar no primeiro tempo com gol de Luís Jorge. No segundo tempo, o Sampaio empatou com um gol contra de Diogo Coelho e virou com o Robert, os dois gols no segundo tempo.

“O cansaço é muito grande. Eu não posso ser louco de jogar com a mesma equipe o tempo inteiro porque os atletas não suportariam”, disse o técnico Oliveira Canindé ao reclamar da maratona dos jogos.

Pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio só volta a jogar no dia 21, contra o Cordino, em Barra do Corda. Na próxima terça-feira, o Sampaio enfrenta o Socorrense, às 21h45, pela Copa do Nordeste.

Outros jogos

A rodada será complementada no domingo com três partidas. Em Santa Quitéria, o Santa Quitéria recebe o Moto, às 15h45, no Rodrigão com portões fechados.

Em São José de Ribamar, o São José recebe o Balsas, às 16h, no Estádio Dário Santos e em Barra do Corda, o Cordino recebe o Expressinho, no Leandrão na briga direta contra o rebaixamento.

1 comentário para "Campeonato Maranhense"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Seria muito vacilo do Sampaio até empatar esta partida.O nosso Araioses mostrou ser uma equipe fraquíssima tecnicamente,mesmo assim o Sampaio penou para derrotá-los.Já deu pra notar sem citar nomes que temos alguns jogadores aquém da camisa da bolívia e ao que tudo leva crer precisamos de reforços para o brasileiro,mas cremos com fidelidade que irão chegar.Observamos que o poder de criação da nossa equipe está muito abaixo do esperado pelo universo tricolor.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: