Aniversário de Santa Inês

0comentário

SousaNetoO deputado estadual Sousa Neto (PTN) fez discurso na Sessão desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa, em alusão à cidade de Santa Inês, que neste sábado (14) comemora 48 anos de emancipação.

“Quero aqui enaltecer a data, mas dizer que, infelizmente, não temos o que comemorar porque Santa Inês hoje é uma cidade muito maltratada e é prova de que o modelo de gestão que o governador prega não funciona, tanto que o atual prefeito, apoiado pelo governador, caiu no descrédito da população e a votação do candidato Edison Lobão Filho superou em oito mil votos a do atual governador”, explanou o deputado.

Antes de parabenizar a cidade, Sousa Neto iniciou o discurso chamando a atenção do líder do governo, Rogério Cafeteira, para a postura que ele tem assumido em seus discursos. “Eu vim a esta tribuna para falar somente sobre Santa Inês, mas não tenho como não falar que quando se trata de liderança de governo, me sinto incomodado com esse jeito de V. Exa. de tratar os colegas. Tem que tem que ser mais cordial, porque o modo como o senhor tem falado não é a forma de tratamento adequada”, alertou o deputado.

Sem comentário para "Aniversário de Santa Inês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: