Agricultura familiar

4comentários

BarbaraeEdivaldo

A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) participou ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) do anúncio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na comunidade de Matinha, no Maracanã, na manhã deste sábado (21).

Foi um ato público de grande relevância no combate à fome e à pobreza, que tem como objetivo promover o acesso à alimentação saudável e incentivar a agricultura familiar”, destacou Bárbara.

O programa será executado pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) e Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Alimentos (Semapa), sendo reconhecido como passo crucial para o desenvolvimento das famílias rurais do nosso município e consequentemente para crescimento da nossa economia.

“Sai da comunidade cheia de esperança e acredito que o programa é uma largada qualitativa rumo a um futuro bem próximo de dias melhores para uma região, pois é de lá que sai tudo para a área urbana e esperamos que agora acontecerá o retorno, um sonho antigo de todos nós”, explicou Bárbara.

De acordo com o prefeito Edivaldo, o PAA vai trazer benefícios imediatos para a população, representando uma ação concreta para o enfrentamento da fome e da insegurança alimentar. “Essa é mais uma parceria de sucesso entre Prefeitura e governo do Estado, a implantação do PAA. Um momento importante para a Zona Rural e centenas e produtores rurais contemplados pelo programa. Celebramos hoje com o governador Flávio Dino mais um avanço, não só na zona urbana, mas também na zona rural, ampliando a dinâmica da cadeia produtiva e incentivando a produção agrícola”, disse o prefeito.

4 comentários para "Agricultura familiar"


  1. maria

    É sempre assim todo ano eleitoral nossos “representantes começam a aparecer com ações duvidosas para a comunidade e depois passadas as eleições eles esquecem das comunidades que os ajuda a chegar ao poder.

  2. katia mousinho

    Parabéns a vereadora barbara, demostrabdo sempre ser uma humilde e preocupada pelos menos favorecidos. . Força sempre e q Deus te acoacompanhare

  3. Osvaldo Jose

    Parabéns Vereadora Bárbara Soeiro, por está participando junto com o Prefeito, para a melhoria da zona rural, continue nessa luta.

  4. Agricultura familiar – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: