Casa cheia

2comentários

MaranhaoBasquete

O Maranhão Basquete está nas quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15 e precisa de todo o apoio do torcedor maranhense para virar a série melhor de três contra o Sport Recife. Após ser derrotado fora de casa pelo time pernambucano, o MB precisa vencer o segundo duelo da série, neste sábado (28), às 18h, no Ginásio Castelinho, em São Luís. E, para isso, o torcedor maranhense precisa se tornar o sexto jogador do time.

E, pensando no apoio incondicional da maior torcida do basquete brasileiro nas últimas temporadas, quando teve média de mais de 5 mil torcedores por jogo, a diretoria do Maranhão Basquete decidiu retornar com troca de 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. Por isso, quem quiser prestigiar e empurrar as meninas do MB contra o Sport precisará levar apenas o alimento às bilheterias do ginásio para ter direito ao ingresso.

A expectativa com isso, é que o torcedor se faça presente neste importante e decisivo duelo para o Maranhão Basquete. Somente a vitória interessa ao time da casa para forçar a realização do terceiro jogo da série, previsto para ocorrer na segunda-feira (30), às 20h, novamente no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Sport Recife estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (25) nas bilheterias do Ginásio Castelinho. Todo o alimento arrecadado será entregue a entidades carentes da capital.

“A torcida é essencial para nós. É nosso estímulo extra. É nosso apoio e quem faz o espetáculo do jogo realmente ser um show à parte. A torcida é o ânimo nas horas difíceis. Gostamos de receber a alegria e o carinho deles. É o nosso sexto jogador em quadra”, afirmou Iziane.

Vale lembrar que no primeiro duelo das quartas de final entre Maranhão Basquete e Sport Recife, o time maranhense acabou sendo derrotado por 95 a 81. No entanto, o retrospecto do MB na temporada contra a equipe pernambucana ainda é positiva: em dois duelos na fase de classificação, foram duas vitórias do Maranhão Basquete.

Foto: Biaman Prado

2 comentários para "Casa cheia"


  1. Casa cheia – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

  2. FERNANDO 81

    FALTOU O HORÁRIO DO JOGO DE SÁBADO NA MATÉRIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: