Fogo amigo

1comentário

RobertoRochaJr

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) segue encontrando pelo caminho “fogo amigo” de tudo quanto é lado depois que anunciou o aumento de 16% nas tarifas de ônibus em São Luís.

Depois dos vereadores Lisboa e Rose Sales, ambos do PCdoB do governador Flávio Dino quem resolver criticar a decisão de Edivaldo Holanda Júnior foi o vereador Roberto Rocha Jr. (PSB) e filho do senador e ex-vice prefeito Roberto Rocha (PSB) e que comanda as secretarias de Meio Ambiente e a de Abastecimento.

“Minha indignação e o meu repúdio contra o aumento da tarifa do transporte público de nossa cidade…. Infelizmente, o prefeito preferiu continuar empurrando o problema para debaixo do tapete, e sua atitude contribuiu consideravelmente para esse cenário de caos atual”, escreveu.

Edivaldo segue encontrando problemas dentro do seu próprio grupo porque quer. Precisa mostrar que é o prefeito de fato e cobrar a lealdade daqueles que o apoiam.

Se nem isto resolver essa crise interna, o prefeito deve se distanciar de quem mostra a cada dia que não está ou que nunca esteve ao seu lado.

Que fiquem poucos, mas que fiquem aqueles que de fato estão com o prefeito.

1 comentário para "Fogo amigo"


  1. Fogo amigo – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: