Estratégia manjada

2comentários

governotwitter

Bastou a primeira crise no atual governo estourar na imprensa nacional para voltar à tona nas redes sociais a mesma estratégia utilizada na campanha eleitoral e que já não cola mais para ninguém.

Coincidentemente foram escalados as mesmas pessoas: o agora adjunto da Secom, Marco Aurélio (Revista Péssima), o agora secretário de Articulação, Márcio Jerry e lógico que o próprio governador com a sua resposta para todos os assuntos da “herança recebida”.

Não sei porque os dois jornalistas estão estranhando o fato da Mirante ter vazado o relatório que toda mídia teve acesso e se não divulgaram é porque não quiseram.

É importante lembrar que a campanha já acabou desde outubro e o governo agora é outro, mas o discurso de caos e os problemas continuam, embora o governador Flávio Dino tenha afirmado que o Estado a partir de primeiro assumiria o comando do Sistema Penitenciário no Maranhão.

Por este motivo a cobrança deve ser feita exatamente para quem está no comando do Sistema…

2 comentários para "Estratégia manjada"


  1. julio cesar

    O que mais me espanta é o tom beligerante do Sr Jerry ! “Júbilo de vocês ” !! Vocês quem??? Governar um estado tem que ter comando , autoridade , liderança e não somente retórica , blá ,blà, blá! Agora é hora de fazer uma coisinha que essa gente que se elegeu no discurso fácil do insulto aos adversários , nunca fez na vida :TRABALHAR , meter a mão na massa , levantar os traseiros dos sofás e fazer melhor que os antecessores . É ISSO , SOMENTE ISSO QUE A POPULAÇAO DESEJA . Menos papo furado , desculpas esfarrapadas , herança maldita , etc !

  2. Cesar

    Meus amigos todos tinham este relatório com no minimo duas horas antes, inclusive o governador Flavio Jerry porém esperar o quê de alguém que governa pelo twitter? Esperar o quê de alguém que tem como plano de governo insultar os antecessores? Esperar o quê de alguém que só pensa em se projetar nacionalmente e delega ao rato-mor a tarefa de tocar o governo?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: