Exemplo de incapacidade

5comentários

complexoSegue sem solução o problema na cerca elétrica do Centro de Detenção Provisória (CDP) em Pedrinhas. Cinco dias após o resgate cinematográfico de presos do CDP, a cerca elétrica ainda não foi consertada.

O que ninguém consegue entender é como o governo do Maranhão não consegue resolver o problema na cerca elétrica do presídio que foi danificada desde a madrugada do domingo. Já são cinco dias e nada.

Atribuir o problema da cerca elétrica ao que chamam de “herança maldita” não cola mais. Já fiz vários contatos com a Secretaria de Comunicação para saber quando o problema será resolvido, mas a Secom sequer responde.

De fato a crise no Sistema Prisional no Maranhão não é algo que começou no atual governo, mas chega a causas espanto a incapacidade da Secretaria de Administração Penitenciária que não consegue sequer resolver um problema tão simples.

Vamos imaginar que bandidos danifiquem a cerca elétrica de uma residência qualquer e promova um roubo no local. Tenho a certeza que a primeira medida do dono da casa é mandar consertar a cerca elétrica.

Para o governo do Maranhão esse fato parece não ter importância, afinal tudo continua como na madrugada de 5 de abril de 2015.

Até quando só o governo sabe…

Foto: Jorão Ricardo/ G1

5 comentários para "Exemplo de incapacidade"


  1. Bubanno

    Zeca, a cidade ganhou 54 novos presos… Parabensssss!!!!

  2. Beatriz

    Bom, ao me ver é que o os presos que fujiram não precisavam fazer esses esforço todo, basta ficar quietinhos esperando um saidão que tudo se resolveria. Desse ultimo, 54 presos não voltaram.

  3. Salomão

    Totalmente incapaz de resoltver esse probleminha, ainda mais quando comparamos com um problemão como é o caso do sistema prisional. Tá dificil! E os presos que não voltaram se juntarão aos que já tem na cidade.

  4. Goiabinha

    Zeca, saiu a noticia que já era esperado, cerca de 54 detentos beneficiados pela “justiça” com a saída temporária de Páscoa não retornaram aos presídios. Isso está se tornando uma lástima para sociedade e a só a justiça que não quer ver isso…

  5. Exemplo de incapacidade – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: