Crítica ao prefeito

3comentários

Estevao

3 comentários para "Crítica ao prefeito"


  1. Daniela Martins

    Ilmo Vereador Estevão Aragão, seu posicionamento é valido. Mas o vereador é o fiscal dos atos do prefeito na administração dos recursos do município expressos no orçamento. O vereador também faz as leis que estão dentro de sua competência, e analisa e aprova as leis que são de competência da prefeitura. Por isso lhe afirmo que o senhor também é culpado pelo caos que a população esta vivendo. E lhe pergunto o que tens feito pelo caos vivenciados na escolas, crianças e professores sofrendo pela incompetência do secretario de educação. E cade os vereadores , para defender nossas crianças e os educadores da nossa capital????Estamos na verdade abandonados pelo prefeito e pelos vereadores.

  2. Jose Alberto

    Srs os problemas de São Luís são vários e tudo começa pela educação, os habitantes não educação, e fazem com o lixo o que querem, e esse lixo jogado no meio da rua , acaba com galerias que transbordam de tanta sujeira, e aqui na ilha ainda tem um fator que as galerias estão ao nível do mar , o que significa que maré cheia a água retorna pois não tem pra onde escoar, e o telhado da vez é o prefeito Edvaldo Holanda…….. Agora esse Vereador perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, me mostre alguma coisa concreta em seu período de Vereador

  3. carlos

    É isso mesmo, vereador! Mas eu te pergunto: onde o senhor estava antes que não cobrou? Será que é preciso a coisa desandar pra vocês jogarem pra torcida???? E a solução para o problema? O que eu vejo é que muita gente aponta o dedo e joga pedra, mas mostrar o cominho, apontar soluções…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: