Homenagem a Grajaú

5comentários

AndreaMurad

Pelos 204 anos da cidade Grajaú, no Centro Sul maranhense, a deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna, ontem (29), a pedido da ex-governadora Roseana Sarney  para parabenizar o município e destacar as importantes ações da gestão Roseana em Grajaú, cidade administrada pelo prefeito Otsuka.

Escolas indígenas, autorização de obras em estradas, o distrito industrial e a entrega do Hospital Geral de Grajaú estão entre as principais ações do governo passado.

“A pedido da ex-governadora Roseana Sarney, venho saudar o aniversário da cidade de Grajaú, cidade que ela tanto tem carinho. Em nome dela parabenizo a população e o prefeito Otsuka, disse a deputada.

A deputada destacou a atenção que a ex-governadora sempre deu ao município. Grajaú sedia uma das importantes obras entregues pela gestão passada, o Hospital Geral de 50 leitos que é referência para toda região, o parque industrial, escolas indígenas e estradas. Foi local também de importantes mutirões de cirurgia amenizando filas de espera por procedimentos mais complexos.

“A governadora Roseana Sarney, que sempre teve o olhar atendo para Grajaú, levando grandes obras para o município, deseja todo o sucesso ao município. Ela não está mais na política, mas continua tendo todo o carinho especial pelo povo de Grajaú”, discursou Andrea.

5 comentários para "Homenagem a Grajaú"


  1. mazinhopvieira

    JÁ ESTOU COMEÇANDO A SENTIR SAUDADE DA GUERREIRA ( ROSEANA SARNEY ) MAIS VOU DAR MAIS UM TEMPINHO PRA VER COMO É QUE SE COMPORTA ESSE ATUAL GOVERNO ( FLÁVIO DINO ) APARTIR DE JULHO JÁ DAR PRA DIZER DEFINITIVAMENTE SE EU VOU SENTIR SAUDADE DE GUERREIRA OU NÃO.

  2. Advogato do Sampaio

    Essa aí é outra que não volta mais para o parlamento estadual !

  3. Antonio Filho

    Hahaha…essa deputada é uma piada. Calma que a CPI do helicóptero tá chegando. Voltando ao título do post, parabéns Grajaú, cidade que tem um povo maravilhoso e precisa de mais atenção dos nossos governantes!!

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Tubarão

    Haja óleo de peroba pra essa corja!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: