Paz no trânsito

8comentários

Laura

O Movimento Eu te amo meu Brasil com apoio de amigos e familiares da menina Laura Burnett Marão que morreu ontem (30), após ser vítima de acidente provocado por Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) dirigia sob efeito de álcool realiza uma Caminhada pela Paz no Trânsito.

A caminhada será realizada no Dia das Mães que acontece no próximo domingo com local de concentração na barreira eletrônica, Avenida Litorânea. Todos deverão estar vestido de branco.

É hora de um basta na impunidade para quem assume o risco de matar ao dirigir alcoolizado!!!

8 comentários para "Paz no trânsito"


  1. OLAVO

    MESMO SEM CONHECER ESSA FAMÍLIA FIQUEI MUITO TRISTE COM A MORTE DESSA LINDA CRIANÇA..QUANDO OUVI A NOTICIA NA RADIO AM PELA MANHÃ, ASSIM QUE ME DESLOCAVA PARA O TRABALHO CHOREI..MUITAS PESSOAS ESTÃO REVOLTADAS E A JUSTIÇA DOS HOMENS HÁ DE SER FEITA..

  2. Jeffersson

    Uma boa ideia.. porem faço uma pergunta…todo mundo vestidinho de branco faz a passeata e depois? o que de concreto acontece que fica de legado para sociedade?
    Eu faço outra sugestão aos organizadores, em vez de branco todos de preto de luto por todas as vitimas de uma legislação permissiva.Há alguns anos foi um garotinho na litoranea, ano passado o pai de do goleiro Ruan, agora a menininha Laura… e nada mudou. Podemos a partir desse doloroso momento evitar que outras familias passem pelo mesmo sofrimento atual da Familia da Laura.Vamos juntos com todos as vitimas de assassinos do volante, mudar essas legislação absurda que protege criminosos atraves de uma mobilização NACIONAL com abaixo assinado e pressão sobre deputados federais inicialmente de nosso Estado expandindo para todo o Brasil. Vamos pressionar o Governo do Estado para que a MIDIATICA OPERAÇÃO LEI SECA SEJA EFETIVAMENTE POSTA EM PRATICA e não somente quando querem gerar noticias na imprensa, o nosso conectado Governador que gosta de redes sociais para comentar fatos gerais principalmente de ideologia esquerdopata não se pronuncionou, será porque a vitima é branca loira e de classe media? A morte da Laura não pode ser revertida mas podemos evitar que outros pais venham a sofrer. Ou temos a opção de uma passeata de todos vestidos de branco que servira para patricinhas e dondocas postarem selfies nas redes sociais e depois todos ir para casa esperar pela proxima tragedia provocada por outro bebado nas ruas de São Luis.

  3. Verdade solene

    A morte dessa linda menina tocou a todos nós. Mesmo não a conhecendo derramei lágrimas porque senti como se ela fosse parte da minha família. A morte de Laura foi a morte de tantas outras crianças vítimas da completa falta de submissão às leis nacionais. O Brasil é um caso perdido, pois culturalmente jamais se tornará um país mais sério. O povo aqui constituído pode ser alegre, carnavalesco, hospitaleiro, mas é igualmente desrespeitoso, desobediente e, sobretudo, egoísta, o que é corroborado pelo seu “jeitinho brasileiro”. Esse egoísmo não encontra limites, pois a fim de saciar a sua sede o povo comete os mais bárbaros crimes. Falando sério, bebida para um povo tão promíscuo deveria ser banida do território nacional, e ponto final.

    • Eliana e Sérgio

      Olavo e Solene vc não sai Deus pra julgar e executar ninguém vcs dever rezar e pedir perdão a Deus pra que uma coisa dessas não venham recair sobre vcs porque vcs não sabem o que. Amanhã reserva pra pessoas cruéis como vcs e se vcs ou aluguem familiar de vcs passarem por coisas piores vcs são simplesmente desprezíveis

  4. OLAVO

    .PARA SEMPRE FICARA MARCADO POR TER ASSASSINADO ESSA CRIANÇA..SALVEI A FOTO DELE E ESTOU DIVULGANDO EM TODA CIDADE..PEÇO AS PESSOAS PARA FAZEREM O MESMO..TRATA-SE DE UM CRIMINOSO..PODE SER FILHO DE QUEM QUER QUE SEJA..TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!

    • Verdade solene

      Estou contigo Olavo. Tratando o pecado como ele é, tratando o crime como ele é, chamando-o pelo nome. Ah, se aqui fosse a Indonésia…

    • Eliana e Sérgio

      Essas pessoas que ficam comentando sobre condenar o jovem que acidentalmente ceifou a vida da Laura devia olha pra dentro da sua casa e verem se não tem alguém da família deles que fizeram coisas pior interne não foi feita pra ignorantes e sim pra pessoas inteligente que tem conhecimento e sabe que isso pode acontecer com qualquer pessoa até com vc mesmos ou com algum familiar seu

  5. Paz no trânsito – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: