Caso Laura Marão

11comentários

CarlosDiego

O motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, prestou depoimento hoje pela manhã (5), na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). Ele dirigia o veículo que provocou o acidente e levou à morte a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos.

Em seu depoimento, Carlos Diego negou que estivesse embriagado no momento do acidente. Disse que havia bebido pela manhã em um evento e que não estava sob efeito de bebida alcóolica às 3h da madrugada de domingo (2).

A versão de Carlos Diego no depoimento de hoje é diferente do que foi registrado no dia do acidente pela polícia. De acordo com nota da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), ele “foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac por apresentar sinais de embriaguez”.

A secretaria informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O motorista pagou fiança de R$ 800 e foi liberado.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

11 comentários para "Caso Laura Marão"


  1. Leila Moraes

    REPASSO AQUI A PERGUNTA QUE TENHO FEITO NAS REDES SOCIAIS:Só curiosidade mesmo. ..Quem é este rapaz que causou o acidente que culminou com a morte da pequena Laura? Só falam o nome e nada mais.Quem é? Filho de quem? O que faz? Onde estuda/trabalha?Estou perguntando pq em São Luís prevalece a máxima do ‘todo mundo se conhece!’e até agora não vi ninguém falar dele.

  2. OLAVO

    ESTAMOS DIVULGANDO EM TODAS AS REDES SOCIAIS E WHATSAPP A FOTO DESSE MARGINAL..MARGINAL SIM!!

  3. OLAVO

    DELEGADA DESPREPARADA..CLARAMENTE ELE ASSUMIU O RISCO DE PROVOCAR ESSE ACIDENTE E POR CONSEQUENCIA A MORTE DE UMA CRIANÇA INOCENTE..TRATA-SE DE UM CRIMINOSO..!

  4. ACR MOTENSE

    Então como ele explica bater violentamente na traseira de um carro parado no semáforo vermelho às 3h da madrugada? Tava vindo de onde, de um culto, de uma missa, do cinema? Ah, e se recusou a fazer o bafômetro por quê?
    Ah, rapaz, seja homem!

  5. antonio

    quando vejo um caso desse que envolve uma criança o meu coraçao fica muito triste porque alguma pessoas dizem eo destino mas nao e a vontade de deus e a inrresponsabilidade do homem com suas ingnorancias com seus mauditos vicios tirando vidas de pessoas inocentes R$800 REAIS NAO COMPRAM VIDAS PORQUE ESTA NA ALMA NAO TENHO MAIS PALAVRAS COLOCAMOS NAS MAOS DE DEUS

  6. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Que tal mandar essa daí para a Indonésia em troca da liberdade daquela mulher que foi poupada?

  7. Newton John

    Uma vida não tem preço, uma vida nunca pode valer míseros 800 reais. Cadeia para esse infrator que matou por total irresponsabilidade.

  8. Favoretto

    Esse aí deveria ser julgado na Indonésia, não aqui no Brasil.

  9. MARCELO BRANDÃO

    Laura Marão foi um fato triste e de injustiça moral quando referimos as nossas leis brandas para crime como este : vitima fatal em decorrência de um “bêbado ao volante”.Laura Marão , menina linda e cheia de vida onde hoje a mídia perante ao fato da vez acompanha o caso de perto, o que é meramente correto até para uma reflexão que um fato desse trás para família das vitimas deste tipo crime , além da reflexão das responsabilidades de nós motoristas de como pode “destruir” a felicidade de uma família por uma dose de álcool a mais o que devia , ao Deputados federais (in)responsáveis pelas leis e as autoridades processuais entre delegados e juristas de representar as autoridades politicas mudanças nas leis de trânsito em que só sabe punir com multas e não com prisões.Lamento apenas que este fato de nada foi diferente quando o Demócrito Silva (leia-se Expand Store ) MATOU MÃE e FILHA , ambas pobres e negras e não foi tão publicizado como este caso da Laura, até por que o seu Demócrito oferece bons vinhos aos nossos políticos , empresários , desembarcadores , juízes , colunistas sociais ( no penúltimo domingo estava fazendo simpatia nas colunas sociais do EMA ) , Diretores jornalísticos .Isso é triste , é a Ilha dos abastados – quem é amigo do poder tem poder .Este Senhor Demócrito Silva também acabou com uma família e pouca gente soube deste bêbado em um volante e nada lhe aconteceu , eu acho que se quer foi preso ou foi na delegacia prestar esclarecimento , pois Ele é “amigo” da justiça na festa de baco , e hoje está aí Ele solto.Seria bom se a imprensa fosse procurar como estar o resto desta família assassinada pelo Senhor Demócrito SilvaPara esta ocorrência tiro o chapéu ao Jornslista Marcos Deça que foi um dos poucos jornalistas que tiveram coragem em dá uma amplitude maior jornalisticamente nesta ocorrência – não vi em nenhum jornal a foto deste cidadão e assim como não vi em muitos blogs – muitos selenciaram para esta injustiça.Lamento hoje muito pela Laura Marão , assim como lamentei pela morte da mãe e filha ocasionada por um motorista bêbado chamado Demócrito Silva, de que nada é diferente do Sr. Carlos Diego – hoje dando cara a tapa para ser corretamente “julgado” pela imprensa e opinião pública,caso que não ocorreu com seu Demócrito Silva – é um exemplo de 02 pessoa e 01 medida da nossa imprensa e da nossa justiça

    • Zeca Soares

      Marcelo posso garantir a você que publiquei tudo sobre o caso do Demócrito, também na rádio em total primeira mão.

  10. Caso Laura Marão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: