PT discute cenários da eleição em São Luís

5comentários
VereadorHonorato
Honorato Fernandes é o único vereador do PT

O PT segue no centro da discussão quanto à eleição de São Luís em 2016. Apesar da crise política que o partido enfrenta, a legenda segue assediada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), mas também não é descartada a possibilidade de candidatura própria.

O três parlamentares da sigla – Honorato Fernandes (vereador), Zé Inácio (deputado estadual) e Zé Carlos (deputado federal) – seguem como os possíveis cotados para disputar o cargo. Honorato pretende disputar a reeleição, mas que seu nome também está à disposição do partido.

“A construção  será de forma coletiva e acredito que nossos mandatos podem dar uma grande contribuição para a cidade de São Luís, bem como tem dado na defesa da democracia e do mandato da presidente Dilma, não esquecendo do legado construído pelo PT para o povo brasileiro.”

Diante desse cenário, o vereador Honorato, uma das lideranças do PT na capital maranhense se posicionou:

“Devemos lembrar que o PT tem um calendário e a candidatura própria está posta e a discussão em torno dos principais nomes da legenda”.

Honorato disse que o PT tem respeitado as datas do calendário proposto pelas instâncias partidárias para não atropelar o processo e que é necessária a montagem de um planejamento para concluir a discussão quanto a possibilidade de alianças ou candidatura própria.

O único representante do PT na Câmara de Vereadores de São Luís ainda frisou que é necessário que o pretendente ao cargo de prefeito pelo partido tenha postura ilibada, isto é atenda a pré-requisitos de não responder ato de corrupção de qualquer natureza e também está livre de acusações de violência.

O vereador acredita que o debate para decisão quanto a participação do PT na disputa de São Luís terá um nível qualificado e o melhor nome dentre os que se apresentaram será escolhido para disputar a preferência do eleitorado ludovicense.

Blog do Diego Emir

5 comentários para "PT discute cenários da eleição em São Luís"


  1. Leonardo

    Penso que pra manter a coerência, deveria apoiar quem lhe apoiou no cenário nacional, ou seja, PCdoB e PDT, é bem lógico isso!

  2. Henrique

    O PT ainda continua sendo um grande partido, indpedente de qualquer coisa, as conquistas trazidas aos brasileiros pelo partido, jamais serão esquecidas, dessa forma, acho que o mais prudente ao partido é se aliar a Edivaldo Jr. que já demonstrou ser um prefeito trabalhador, e ajudar ele melhorar ainda mais São Luís.

  3. Paulo

    Acredito que o melhor caminho para o PT será continuar na aliança com Edivaldo Holanda Jr. e Flávio Dino.

  4. Pedro

    O Governo Dilma acabou e o PT morreu.

  5. Lucas

    O PT NÃO TEM CONDIÇÃO MORAL DE TER CANDIDATO ALGUM DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECE NO PAÍS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: