Sampaio goleia e fica pertinho da decisão

1comentário
SampaioeImperatiz
Sampaio faz 3 a 0 no primeiro jogo e pode ate perder por dois gols de diferença que vai à final

Fatura liquidada. Ainda falta mais um jogo, mas o Sampaio abriu grande vantagem na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense ao golear o Imperatriz por 3 a 0, no Estádio Castelão.

Os gols da goleada Tricolor foram marcados por Pimentinha (2) e Pedrinho.

Com o resultado, o Sampaio pode até perder o jogo de volta por dois gols de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão. Ao Imperatriz só a vitória por três gols de diferença interessa.

A partida de volta entre Imperatriz e Sampaio será na quinta-feir a(5), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Na outra semifinal, o Moto venceu o Cordino por 2 a 0, em Barra do Corda e pode até perder a partida de volta na quarta-feira (4), às 20h15, no Castelão pelo mesmo placar que mesmo assim vai à final.

Bem, pelos resultados da primeira partida diria que a decisão entre Sampaio e Moto está garantida, só mesmo um grande desastre para tirar uma das duas equipes da final.

Foto: De Jesus/ O Estado

1 comentário para "Sampaio goleia e fica pertinho da decisão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Era tudo que precisávamos para ter tranquilidade no jogo em Imperatriz.Não menosprezando o adversário,mas acho que a vaga para as competições do ano que vem é nossa já,não acreditando na derrota por 3 gols de diferença e traçando a análise pelo maior número de pontos no campeonato.Sendo assim força total no jogo de quarta e depois relaxada no sentido figurado no estadual quando formos requisitados,pois a agenda está cheia de jogos de outras competições.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: