Não foi falta de aviso…

15comentários
Hismael
Zagueiro Hismael e o goleiro Rodrigo Ramos

Quem foi ao Castelão ontem viu o que venho falando aqui desde o início da temporada. O zagueiro Hismael mais uma vez mostrou que não tem condições de atuar numa equipe como o Moto.

Perdidão em campo mais uma vez, o zagueiro não passa confiança a ninguém dentro e fora de campo. E não foi apenas ontem, mas no campeonato inteiro.

E sabendo disso, o Sampaio foi buscar em cima de Hismael a jogada que lhe deu a vantagem de 1 a 0 no primeiro tempo. E a vantagem agora na final.

Mas Hismael é o menos culpado. A conta neste caso é de quem indica, de quem contrata e de quem escala.

Não pode o técnico Ruy Scarpino arriscar com um jogador que já demonstrou não ter qualidade em numa decisão, mesmo tendo o titular Wanderson no banco de reservas.

Se a intenção ao colocar Hismael foi poupar Wanderson que estava pendurado, a emenda foi pior do que o soneto, pois o Moto perdeu o primeiro jogo e agora terá que buscar o resultado.

Assim, o técnico Ruy não poderá teimar, pois só restará a ele escalar os melhores: Renan Dutra e Wanderson.

E diria que além da defesa, Ruy deve repensar o que fez no meio-campo, onde na minha opinião Robson Simplício é titular absoluto.

Bem, se quiser levar o título no segundo confronto, o Moto não poderá repetir os erros absurdos que teve neste domingo.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

15 comentários para "Não foi falta de aviso…"


  1. Guerrilheiro

    Só sei que esse ISMAEL parece um boneco de Olinda. No Carnaval pernambucano ganharia mais. RIDÍCULO
    JOGUEI CAMPEONATO DO SÃO CRISTÓVÃO, DO COHATRAC DA CIDADE OPERÁRIA E DIGO LÁ ESSE CARA NÃO IA NEM NO BANCO

    • RIBEIRO

      HEI GUERRELHEIRO PERNA DE PAU, TU ESTA QUERENDO ENGANAR QUEM HAHAHAHAH DIZENDO QUE TU JOGOU BOLA HAHAHAHA ZÉ MANÉ TU BRINCAVA ERA DE BONECA HAHAHA CASINHA AHHAHAHAH PANELINHA HAHAHAHA SEU FRANGO, HISMAEL É UM CRAQUE SEM BOLA.

  2. LUCAS

    JA PENSOU UMA DEFESA COM RAFAEL GOLEIRO DO SAMPAIO E RODRIGO ARROZ E HISMAEL,NINGUEM PASSA PODEM ATÉ IR PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA.

  3. Cupertino

    Zeca e motenses, Não chorem todas as lágrimas agora, ainda tem mais, guardem um restinho para as outras partidas. SAUDAÇÕES TRICOLORES

  4. Cupertino

    Zeca e motenses, Não chorem todas as lágrimas agora, ainda tem mais, guardem um restinho para as outras partidas. SALDAÇÕES TRICOLORES

  5. RIBEIRO

    HAHAHHAHAH VCS ESCAPARAM FOI FEDENDO ERA PARA O TUBARÃO ENFIAR A CHIBATA SEM PIEDADE NESSE TIMINHO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, POR FAVOR FICA AVENIDA HISMAEL HAHAHAHAHA SE O FUTEBOL FOSSE PRATICADO SEM BOLA ELE ERA UM CRAQUE HAHAHAHAHAHA O CHORO É LIVRE MAIS FIQUEM CALMO PORQUER A AINDA TEM MAIS 3 TACAS NO LOMBO DE VCS SEUS BI REBAIXADOS.

    • Kelson

      Escapou fedendo de que? Fala besteira zé ruela! Foi um tempo de domínio de cada clube e, o sampaio, achou o segundo gol num lance de pura sorte e não por competência do seu 9. Até pq, tu mesmo contradiz teu discurso de superioridade, quando refere-se a possibilidade de um placar elástico a favor do sc e pratica uma antítese citando o Moto como “sortudo”. Meu peixe futebol é competência, se o Moto foi ineficaz no seu plano de jogo, o sc foi mais incompetente ainda, por não se aproveitar de um primeiro tempo pífio do Papão. O final dessa história vcs já sabem bolivetes! Apareçam dia 18, 21h30m sem conversa fiada de série b, maratona de jogos, as eguagens q vcs falam sempre quando perdem…

      • RIBEIRO

        HEI FRANGO kelson TE ORIENTA ZÉ MANÉ BI REBAIXADA GALINHA FUJONA DE CAMPO SOU TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, XUPA FRACASSADO.

      • JORGE HENRIQUE

        Kelson, tenho certeza que tu caiu de um caminhão de mudança kkkkkk, seu tatu peba kkkkkkkkkkk.

  6. Raimundo Dominici

    “A conta neste caso é de quem indica, de quem contrata e de quem escala.”

    Assino embaixo

    Agora Zeca, vocÊ e Roberto estão levantando esse aspecto do Simplício, eu sinceramente não vi desse jeito não. Com ele em campo continua sendo Curuca armando e Felipe marcando, ele só ajuda na marcação e é bem estabanado, eu pessoalmente acho que Anderson Braz marca melhor. Com a perda de Curuca é que fica realmente bem complicado pro MOTO no jogo de volta.

    • Kelson

      Dominici, compartilho muito da sua linha de raciocínio, mas tu dizeres que Anderson Peu, vai render mais, é complicado. Respeito sua opinião, mas o Moto sem Simplício, estava só descolando chutão pra frente p corrida de Tety, quando Wanderson entrou no intervalo, as coisas melhoram e passamos ter uma melhor saída de bola. A gente precisa rolar apenas a bola, apenas isso! O outro time não tem meio campo de combate, vive apenas esticando p edgar e pimentinha, e só! O Moto com a posse de bola, no segundo tempo foi superior. Vamos analisar as coisas com calma!

      • Raimundo Dominici

        Calma aÊ, eu não disse que o Anderson renderia mais, eu disse que o Simplício só marca, assim como o Anderson e acho que o Anderson marca melhor que ele. Eu acho o simplício meio estabanado, não o vejo contribuindo no meio com posse de bola e armação.

        O jogo tipo chutão e o tety que se vire já vem sendo criticado aqui há meses, inclusive quando o Simplício está em campo. Acho que esse problema aí é culpa do Ruy. Minha opinião é que deveríamos jogar com dois volantes e dois meias e não com três volantes sendo que um deles (Curuca) é que deve ter a função de marcar e armar.

        Na minha visão, Simplício não joga nada demais, não digo que é ruim, mas pra mim está atrás de Curuca, Felipe e Anderson. Minha análise está sendo bem calma. Agora se você vê o jogo de outro jeito, ok, você está bem acompanhado com Zeca e Roberto Fernandes.

        Saudações Motenses

        • Zeca Soares

          Bom, a minha visão é minha se tivesse que dar a sua opinião não teria a minha.

          • Douglas Freitas

            primeira vez que vejo um debate civilizado nesse período kkkkkkkk Zeca solta essa pérola kk

  7. FERNANDO 81

    Ruy inventou numa FINAL onde os melhores devem tá em campo.
    HISMAEL é ridículo, é estranho a insistência do Técnico em escalar e da Diretoria em manter esse cidadão no Moto Club. O que tem por trás do jogador HISMAEL, heim Senhor RUY Scarpino????
    Lembro muito bem do começo da tempoara em que Ruy deixou claro que Hismael era indicação dele, que há muito tempo queria trabalhar com esse excelente zagueiro, porque não o fez antes??? Ahhh só os trouxas do Moto que aceitaram essa lástima de jogador! Tenha santa paciência!

    Ruy tirou Willian atacante mais regular do Moto, em plena final, para colocar Gabriel pois esse fez incríveis dois gols contra o Super Poderoso Cordino. Tenha Santa Paciência 2!!!

    Ruy Scarpino acovardou o time jogando todo lá atrás, levaram um vareio no 1º tempo, e no segundo tempo apelaram para bola parada de Marcos Paulo e Kléo….Esse é o Moto que tão cantando em verso e prosa??? Um time que depende exclusivamente de Bola parada????
    Tenha Santa paciência MIL VEZEZ!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: