Sampaio negocia com quatro treinadores

3comentários

SergioFrotaO Sampaio deve definir ainda hoje o nome do treinador que susbtituirá o técnico Petkovic que foi demitido após a perda do Campeonato Maranhense para o Moto.

Sérgio Frota adiantou que trabalha com quatro nomes: Léo Condé (ex-Bragantino), Sérgio Vieira (Ferroviária), Paulo Roberto (São Bento) e um outro nome que teria passagem pelo Palmeiras, mas não quis adiantar. Mas pelo menos Paulo Roberto já teria descartado a proposta.

Sem dúvida alguma, o nome de Léo Condé que comandou a equipe no ano passado seria a melhor alternativa para o Sampaio, mas resta saber se ele quer mesmo retornar ao Maranhão após ter sido dispensado pelo Bragantino. Ele já teria manifestado interesse em trabalhar num local mais próximo da família em Minas, o que dificultaria um acerto com o Sampaio.

“O momento é muito ruim, mas eu tenho que enfrentar isso com toda tranquilidade. Eu tenho uma bala na agulha e não posso mais errar. Estou trabalhando com uma lista de quatro nomes, técnicos com perfil jovem e estudiodo no futebol e vou definir isso até hoje à noite. Nós temos um outro jogo muito difícil contra o Paraná e para esta partida novamente o time será comandado pelo Arlindo Maracanã”, disse.

Além da definição do nome do novo treinador, Sérgio Frota adiantou que o Sampaio dispensará vários atletas que não estão tendo bom comportamento fora de campo.

“Tem muitos jogadores fazendo farra e isto já foi identificado. Precisamos trabalhar com profissionais focados no projeto de levar o Sampaio à Série A e não com esse tipo de coisas que estamos sabendo. Vamos mandar embora entre seis a oito jogadores até para limpar o elenco porque novos atletas virão com o novo treinador”, disse.

O Sampaio enfrenta o Paraná nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Castelão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

3 comentários para "Sampaio negocia com quatro treinadores"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    EI BOLIVIANO SOFREDOR PROCURE SE PREOCUPAR COM O MORTO QUE MUITOS JOGADORES ESTÃO DE SAÍDA E LARGUE O SAMPAIO DE MÃO POIS NÓS VAMOS SOMAR 06 PONTOS NAS PRÓXIMAS RODADAS !

  2. Boliviano Sofredor

    Não aguento mais sofrer com minha bolivinha, ate campeonato Maranhense que era a ultima coisa que ganhávamos, perdemos para o morto club, o timinho sem vergonha esse meu sampainho, vergonha do Maranhão.

  3. jose carlos silva

    Zeca, o grande mote do Sampaio hoje não deve ser sonhar com a série A, e sim conseguir se manter na série B, o que já começa a ficar difícil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: