Convenção oficializará candidatura de Pixuta

1comentário
Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha e que é formado, até o momento, por onze partidos
Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha formado por onze partidos

O prefeito de Matinha, Beto Pixuta (PDT), terá a sua candidatura à reeleição confirmada neste domingo (31).

A convenção conjunta dos partidos que irão integrar a coligação majoritária liderada por Beto será realizada a partir das 8h, na sede da Colônia de Pescadores do município.

Na ocasião, também serão homologadas as candidaturas aos cargos de vice-prefeito e vereador.

“Será um grande ato no qual confirmaremos nossa candidatura à reeleição e uma ampla coligação que disputará as vagas para o cargo de vereador. Nosso grupo é forte, unido. Ao longo destes quase quatro anos, fizemos muito por Matinha e a união de forças em torno de um projeto proveitoso de dar continuidade a esse trabalho só demonstra a vontade popular de que estamos no caminho certo”, afirmou Beto.

Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha e que é formado, até o momento, por onze partidos (PSDB, PSL, PSC, PTB, PDT, PP, DEM, PHS, PT do B, PTN e PRTB).

Além disso, conta com o apoio incondicional de oito dos onze vereadores; e de centenas de outras lideranças políticas e comunitárias.

Foto: Divulgação/ assessoria

1 comentário para "Convenção oficializará candidatura de Pixuta"


  1. carlos sousa

    Rapaz esse povo de Matinha e sem vergonha mesmo, esse playboy so vive curtindo em Sao Luis… ainda vao reeleger esse cara ??????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: