Tempo de Natal

1comentário

Natal

Bom mesmo seria poder abraçar cada um…

Aqueles que vejo todo dia; os que nem sempre; aqueles que a vida trouxe agorinha e os de sempre pra sempre; aqueles a quem me uno por irmandade e opção e aqueles de quem a vida me aproximou quase sem querer; os que me alegram, sustentam e dão força e aqueles a quem dou abrigo e acolhimento.

Os irmãos e os quase, em vias de e os de fé e credo; os amores, o amado e aqueles a quem me dedico; os que me entendem e aqueles que fazem força para tanto; aqueles com quem compartilho vida, dias, sonhos, sortilégios, incontáveis risadas e esperanças.

Aqueles pra quem sorrio e os que riem comigo e de mim; aqueles que dão sentido ao viver, que professam bênçãos e distribuem afagos; aqueles que de mim divergem e aqueles que comigo convergem.

A todos, ausentes, presentes, amigos que a vida me deu, que atravessam comigo este mar revolto que vem sendo 2016, com suas dores e delícias, desejo o mais feliz e abundante dos Natais.

Farto de amor, alegria e solidariedade! Pleno de luz, bons sentimentos e tolerância!

Cheio, superlativo de amor e inspirado no Cristo, na bondade e no espírito generoso e humano, que eu sei que (sobre)vive em cada um de nós, em todos nós, nos corações de todos nós.

Feliz Natal!!!

1 comentário para "Tempo de Natal"


  1. Fátima

    Sabias e belas palavras Zeca Soares. Feliz Natal a você e a toda a sua família. Olha parabéns pelo blog, acompanho o seu trabalho e lhe admiro muito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: