Honorato Fernandes visita municípios

1comentário

O presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, no último final de semana esteve nos municípios de Vargem Grande e Lago Verde. Na segunda –feira (19) Honorato também visitou o município de Santa Luzia do Paruá.

Em todos estes locais foi recebido por lideranças do PT e conversou sobre o momento crítico que a política brasileira atravessa e falou da necessidade de todos estarem articulados em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato.  O secretário de Organização do PT Estadual, Francimar Melo e a secretária de Mobilização do PT Estadual Ana Marinho também participaram das visitas.

A primeira parada foi em Vargem Grande. Deste encontro participaram ainda Edmilson Carneiro, Edmilson Violeiro e dirigentes do PT. Nesta reunião foi feita uma analise política dos fatos atuais.

“É sempre uma grande felicidade estar junto com os companheiros. Sabemos o quando é importante neste momento a união de todos em defesa da nossa combalida democracia, que tantos ataques tem sofrido, e ao direito do presidente Lula ser candidato. Esta luta é de todos nós”, disse Honorato. A próxima parada foi Lago Verde (foto) onde a reunião também foi com lideranças petistas do local.

Na segunda feira (19) Honorato esteve na cidade de Santa Luzia do Paruá. No local ele participou ao lado do prefeito Plácido Holanda, da abertura das atividades de 2018 do grupo Melhor Idade em Movimento. Também participaram do evento o secretario de Organização do PT, Francimar Melo e a secretaria de Mobilização do PT, Ana Marinho.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Honorato Fernandes visita municípios"


  1. Manoel

    O vereador Honorato Fernandes tem todas as condições de realizar um grande mandato na Assembléia Legislativa do Maranhào, da mesma forma como vem desempenhando na Câmara Municipal de São Luís e representará a renovaçào na Assembléia certamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: