Moto e Maranhão será no Nhozinho Santos

5comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou os horários dos jogos pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense.

Os jogos serão todos no mesmo horário, às 15h45, desta quarta-feira (7), o que vai comprometer bastante a arrecadação, principalmente no clássico entre Moto e Maranhão.

Para tentar melhorar a arrecadação, Moto e Maranhão decidiram jogar no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes já estào classificadas e brigam pela primeira colocação.

Em São José de Ribamar, o São José recebe o Sampaio com portões fechados devido a não apresentação dos laudos. Já classificado, o São José quer a primeira colocação. O Sampaio já está eliminado do Maranhense.

Em Barra do Corda, o Cordino recebe o Imperatriz, no Leandrão decidindo a última vaga nas semifinais. O Cordino precisa vencer, enquanto o Imperatriz joga por um empate.

Em Santa Quitéria, o Santa Quitéria pega o Bacabal na briga direta contra o rebaixamento para a segunda divisão. O Santinha tem que vencer o Bacabal que joga pelo empate.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Moto e Maranhão será no Nhozinho Santos"


  1. Torcedor Maranhense

    Zeca Soares, qual expectativa da TV Mirante ter o Globo Esporte local em uma versão totalmente regionalizada?
    Recentemente até a Rede Amazônia de Rondônia aderiu a isso. Maioria dos estados do Brasil tem um Globo Esporte local.
    Acho que se TV Mirante investir em um programa local com um tempo maior que o atual (5 minutos), com certeza valorizará mais o nosso futebol e esporte em geral.
    Sobre as transmissões do Sampaio aos sábados pela Série B deveria ser outro objetivo da Mirante. Aquele Vitoria 0x2 Sampaio foi muito comentado e a audiência foi um sucesso.
    Como a TV Mirante é líder de audiência e é afiliada da Globo, seria o mínimo um Globo esporte local regionalizado e as transmissões do Sampaio pela Série B.
    Quem sabe próximo ano tb o campeonato maranhense seja transmitido tb. Foi assim que o campeonato alagoano tornou-se um sucesso de audiência e de times mais fortalecidos, desde 2015 a Gazeta (Globo local) passou a transmitir o estadual.

    • Zeca Soares

      O pessoal da TV acompanha o blog e deverá ter acesso ao seu comentário. Eu desconheço o assunto.

      • Torcedor Maranhense

        Espero que TV Mirante faça alguma coisa e siga maioria das minhas sugestões. Além de aumentar a audiência, ganhará bem mais respeito no estado do Maranhão.

  2. MAURICIO COLORIDO

    xateada pelo meu çamapaio ter saido logo tao cedo
    aff

  3. Juan França

    Antônio Américo assumiu a federação prometendo fazer tudo diferente do seu antecessor e alguns anos depois constata-se que o diferente foi para pior. Qual seria o problema se essa rodada final fosse para o próximo domingo. Colocam para Diretor de Futebol um leigo que pela forma de agir, nunca jogou nem pelada no asfalto, imagine comandar o futebol profissional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: