Braide diz estar decidido a ser candidato

1comentário

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) disse em entrevista, neste domingo (18), a O Imparcial que está decidido a ser candidato a governador Maranhão.

Ele adiantou que está trabalhando para viabilizar a possível candidatura.

“O que posso dizer hoje é que eu estou decidido a ser candidato a governador, mas trabalhando para reunir as condições necessárias para que isso possa se concretizar. Tenho certeza de que o Maranhão pode ser melhor, um estado diferente e vamos mostrar isso no momento certo”, afirmou.

Grande surpresa nas eleições para prefeito de São Luís e que terminou na segunda colocação, Eduardo Braide disse que as pesquisas mostram a necessidade do surgimento de uma terceira via para o Maranhão.

“Há um sentimento muito grande no Maranhão hoje da construção de uma via alternativa e isso ficou muito claro nas pesquisas que foram divulgadas logo após as eleições municipais. Em todas elas, eu acabei figurando na terceira colocação. Para mim, isso é um sinal de que o povo maranhense acredita, confia no nosso nome”, disse.

Foto: Petronílio Ferreira

Leia a entrevista na íntegra

1 comentário para "Braide diz estar decidido a ser candidato"


  1. Robério Menezes

    Braide é o melhor para Maranhão.
    Quero deixar aqui a minha disposição para trabalhar como voluntário na sua campanha a Governador do estado do Maranhão caro Deputado Eduardo Braide.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: