Acesso seria um prêmio à desorganização do Moto

11comentários

Os legítimos torcedores do Moto, aqueles que verdadeiramente vão aos jogos e que sofrem com o time e os jogadores devem estar lamentando a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D, mas é necessário dizer que o Moto foi até longe demais.

É claro eu todo mundo gostaria que o Moto subisse para a Série C, mas por tudo o que aconteceu nesta temporada seria um prêmio à desorganização no futebol.

Aos trancos e barrancos, o Moto chegou onde chegou. Tudo graças aos jogadores que souberam honrar a camisa rubro-negra. Esse modelo deu certo no Campeonato Maranhense, mas tinha tudo para não dar certo novamente. E não deu.

Por falta de visão dos dirigentes, o Moto perdeu o seu comandante, o técnico Marcinho Guerreiro após a conquista do título e da segunda vitória na Série D e deu sobrevida ao adversário.

Trouxe um treinador que convenhamos não está à altura de um time como o Moto e que se perdeu na escalação jogo a jogo.

Essa era uma “tragédia anunciada” e neste blog cheguei a alertar caso os erros continuassem sendo repetidos  dentro e fora de campo.

O resultado todo mundo viu. Faltou gás… Uma hora faltaria mesmo.

Mas se existe uma Justiça no futebol, o Moto caiu pelos seus próprios erros, principalmente fora de campo e deve agora começar a aprender com eles.

O futuro ninguém sabe, mas não será nada tranquilo.

Por enquanto, o que ninguém pode deixar de reconhecer é que esse time até foi longe demais e que mesmo assim garantiu um calendário interessante ao time para 2019.

E se quiserem ter um ano memlhor é melhor recomeçar a partir de hoje.

Foto: Lucas Almeida

11 comentários para "Acesso seria um prêmio à desorganização do Moto"


  1. Carlos César Pinto Reis

    O problema é que nossos dirigentes sequer começam
    , imagine recomeçar . Parafraseando Thomas Hobbes: “O Moto é o lobo do Moto”

  2. Rodovia BR226

    O cabra já sofre tanto nessa vida… cheia de percalços…ainda escolhe o Moto pra torcer… é gostar de sofrer muito… até quando ganha é sofrimento.. confusão…

  3. Joaquin Motense

    Eu falei várias e várias vezes, o Moto Clube não deveria nem ter jogado essa série D, ela só serviu pra comer parte das cotas da Copa Do Brasil do ano que vem. Cotas essas que deveriam ser usadas exclusivamente em 2019 para montar um time que não passe vergonha.

  4. Motense

    Português BURRO!!!!
    ESSE IDIOTA NAO TREINADOR NEM AQUI NEM NA CHINA.
    BABACA!

  5. nego,neguinho,negada

    Ahhh não para…. akakakkaka, isso é fake só pode.

  6. ELIO TORRES.

    E mérito do adversário. Não foiretratado zeca?

  7. Jorge Franco

    Agora é chora torcedores do cai cai e vão ter muito tempo para se cadastra e torcer para time serio o SAMPAIO. A partir do dia 01/07/2018 começa as inscrição do site do SAMPAIO. Favor não perder uma grande oportunidade de ser feliz Zeca seja o primeiro da fila.

    • Zeca Soares

      Sou torcedor do Sampaio na Série B.

  8. 100%LANTERNA

    DESDE QUANDO COMEÇOU O ANO VENHO OUVINDO NAS RESENHAS E NA IMPRENSA “A CULPA É DA DIRETORIA” MAS AGORA QUE TODOS DIZEM QUE A CULPA FOI DO TÉCNICO ,DIGO A CULPA É DA DIRETORIA QUE CONTRATOU UM TÉCNICO QUE FOI RUIM EM TODOS OS CLUBES “PEQUENOS” POR ONDE PASSOU,A MUITO TEMPO NÃO VIA 1 TÉCNICO TAO IDIOTA,EM PLENA TEMPERATURA NO CASTELÃO DE 40 GRAUS ELE CONSEGUIA FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS KKK AGORA QUE ELE VÁ E LEVE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE E CHEIA DE CONTENDA, ESPERO QUE ESSE “TREINADOR”NÃO COBRE NADA DO CLUBE ATE PQ QUANDO ACEITOU O EMPREGO JÁ SABIA Q NÃO IA RECEBER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: