Flávio Dino ‘foge’ de Sabatina em O Estado

12comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) não compareceu à sabatina promovida pelo jornal O Estado do Maranhão com os candidatos ao governo do Maranhão, hoje (23), às 10h. A cadeira que seria ocupada pelo governador ficou vazia.

Flávio Dino seria o quarto candidato entrevistado, mas não compareceu. Representantes do governador que participaram da reunião no Grupo Mirante concordaram com a data e as regras das entrevistas que foram aceitas por todos os candidatos.

Faltando poucos minutos para o início do programa, a assessoria do governador Flávio Dino encaminhou nota confirmando que não participaria da Sabatina. Dino alegou não ter recebido as regras da entrevista e garantia de ‘isonomia’.

Há um mês, Flávio Dino entrou na Justiça Eleitoral com um pedido para ser entrevistado pela Rádio Mirante FM. Na ocasião, Dino disse que só tinha espaço para ser entrevistado no Grupo Mirante quando acionava a Justiça, de quatro em quatro anos. O fato foi ‘festejado’ pelo governador que chegou a elogiar a Justiça Eleitoral pela decisão.

Convidado, o governador e candidato à reeleição ‘fugiu’ hoje à Sabatina de O Estado, onde seria entrevistado pelos jornalistas Marco D”Eça, Gilberto Léda e Linhares Júnior.

Na eleição passada, o governador Flávio Dino também ‘fugiu’ da Sabatina realizada pela Rádio Mirante AM, alegando os mesmos motivos.

Já foram entrevistados os candidatos Ramon Zapata (PSTU), Odívio Neto (PSOL) e Roberto Rocha (PSDB).

Nesta sexta-feira (24), a entrevistada será Maura Jorge (PSL) e na segunda-feira (27) Roseana Sarney.

Foto: Carla Lima

12 comentários para "Flávio Dino ‘foge’ de Sabatina em O Estado"


  1. Cupertino

    Boa tarde, Zeca

    O Governador não precisa ir em sabatina, sabatina é a administração dele como Governador, nós, eleitores que temos que avaliar se está boa ou não, sabatina são para os outros candidatos que querem o governo. Os outros candidatos que precisam mostrar propostas melhores, para também serem avaliadas por nós.

    • Zeca Soares

      Pois é. Mas basta dizer que não vai e pronto. Arranjar desculpa e depois brigar na Justiça para falar não dá não é?

  2. Cecília

    Nossa que falta de respeito com a democracia e que demonstração de arrogância mais uma vez.

  3. Rosivane

    Fica notório o quão descompromissado e desrespeitoso ele é, e mais, isso apenas reafirma o fracasso de um governo inoperante,feito às custa de uma mídia montada para tentar ludibriar o eleitor.

    • Zeca Soares

      Verdade. Ou é do jeito dele ou não vale.

  4. Marcelo

    ELE VAI NOVAMENTE ENTRAR NA JUSTIÇA ELEITORAL PARA RECLAMAR QUE A MIRANTE DISSE QUE ELE FALTOU À ENTREVISTA PODEM ESPERAR. ELE QUER MESMO É CRIAR FATOS NA JUSTIÇA E A IMPRENSA.

    • Zeca Soares

      Faz todo sentido o que você diz Marcelo.

  5. Paulo

    Deixa ver se eu entendi direitinho Zeca Soares. Os outros 5 candidatos concordaram com tudo e Flávio Dino por meio de sua assessoria disse que não tem regra? quer dizer que cinco não viram nada? Só ele viu? Me explica ai Zeca.

    • Zeca Soares

      Paulo,
      é exatamente o que você disse. Como é que nenhum dos outros cinco reclamaram de nada? Pelo visto ele vai faltar em tudo que a Mirante fizer, mas depois vai à Justiça dizer que não foi convidado.

  6. Antonio Carlos

    Se ele já fugiu uma, agora duas vai fugir mais da imprensa que tem coragem de perguntar o que ele não quer responder porque não tem resposta a dar essa é a grande realidade.

    • Zeca Soares

      Bobagem do governador.

  7. Fábio

    O nome disso é autoritarismo ou é do jeito dele ou não é e acabou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: