Flávio Dino segue descumprindo decisões

1comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) candidato à reeleição ao governo do Maranhão pela Coligação “Todos pelo Maranhão” foi multado em R$ 5 mil e terá que retirar das redes sociais propagandas de obras da gestão Estadual.

Mas Flávio Dino decidiu ignorar as decisões da Justiça.

Mesmo após a decisão – data de 27 de agosto, na segunda-feira, o governador Flávio Dino mantém postagem com atos do governo e marca da gestão em seu perfil na rede social Instagram.

Na segunda-feira (27) o candidato à reeleição pelo PCdoB postou em seu perfil no Instagram e também no Twitter fotos e textos referentes a inauguração de escolas reformas no programa “Escola Digna”.

A primeira representação foi feita pela própria Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) que viu que mesmo após a recomendação de que manter propaganda eleitoral nas redes sociais após 7 de julho deste ano uma promoção a imagem do governador, tanto ele quanto o seu vice – que é candidato à reeleição – Carlos Brandão, usam suas redes pessoais para divulgar ações da gestão pública. A segunda foi feita pelo PV.

Ontem, Flávio Dino continuou a divulgar obras da sua gestão, mesmo com a decisão da Justiça, desta vez uma rodovia na região de Barra do Corda.

A prática de Flávio Dino é seguida por vários secretários que não são candidatos, mas aproveitam a “brecha” para divulgar as obras em andamento pelo governo em seus perfis nas redes sociais.

O Estado

1 comentário para "Flávio Dino segue descumprindo decisões"


  1. Carlos Sousa

    Vcs blogueiros da oligarquia imunda gostam mto de Flávio Dinovo… só falam nele acho que é falta do que fazer só pq ele vai esmagar a tua guerreira Lagosta no 1turno… é só aguardar pra ver… é 65% Dinovo…a taca será igual ou pior que a de Lobinho do Mal… XÔ SATANÁS !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: