Zé Reinaldo diz que levará experiência ao Senado

2comentários

O candidato ao senado José Reinaldo Tavares (PSDB) foi o entrevistado desta sexta-feira (31), na Rádio Mirante AM, pelo jornalista Roberto Fernandes. (Clique aqui para ouvir a entrevista)

José Reinaldo que já exerceu o cargo de ministro do transporte, secretário de infraestrutura do Maranhão, vice-governador do Maranhão, governador e atualmente é deputado federal pelo Maranhão pela segunda vez disse que levará ao Senado a sua experiência na política e a luta que vem enfrentando para mudar a desigualdade no Maranhão.

“Tenho lutado pelo Maranhão, lutado muito pela educação. Conheço profundamente o povo maranhense as necessidades e fico angustiado com essa pobreza que vemos no Maranhão atualmente como nunca tínhamos visto.”

Segundo o candidato, para desenvolver o país é necessário maior investimento em uma educação de qualidade para as crianças de 0 a 6 anos, pois segundo ele, é nessa fase que se forma o cidadão.

“A educação no Brasil é torta. A maior parte do dinheiro da educação vai para o ensino superior. E o ensino básico que deveria ser à base de tudo, onde deveria ter um investimento muito maior, pois ali q se forma o cidadão, é a menor parcela do investimento”, afirmou.

Ao ser perguntado sobre o seu rompimento com o governador Flávio Dino, o candidato José reinaldo desconversou e disse que “faz parte do passado”.

“Essa questão do Flávio ficou no passado. O que eu quero é lutar mais pelo o Maranhão”, disse

Nesta Segunda-feira (3), serão retomadas as entrevistas com os candidatos ao Senado. O entrevistado será o candidato Sarney Filho (PV). Veja a ordem das entrevistas:

. Segunda-feira (03/09) – Sarney Filho (PV)
. Terça-feira (04/09) – Weverton Rocha (PDT)
. Quarta-feira (05/09) – Preta Lú (PSTU)
. Quinta-feira (06/09) – Eliziane Gama (PPS)
. Segunda-feira (10/09) – Samuel Campelo (PSL)
. Terça-feira (11/09) – Edison Lobão (MDB)

Foto: Zeca Soares

2 comentários para "Zé Reinaldo diz que levará experiência ao Senado"


  1. paulo

    CONCORDO , NUNCA CONTRIBUIU EM NADA PARA O MARANHÃO , É O VERDADEIRO JABUTI EM CIMA DO POSTE NINGUEM SABE QUEM COLOCOU MAIS PRA CAIR É MUITO FÁCIL,,

  2. Magno Cunha da Silva

    A experiência que o Zé de Ré irá levar ao senado caso ele seja eleito é a fórmula de como se transformar em um corno manso, isso sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: