Prefeito de São Mateus apresenta ‘timão’ na Série B

3comentários

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão comandou, nesta terça-feira (4), a apresentação do time de futebol da cidade que participará da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Presidente de honra do Juventude, Miltinho Aragão apresentou um a um dos jogadores bastante conhecidos e consagrados no futebol maranhense. É uma verdadeira seleção formada por jogadores com salários que não são nada baixos.

Na lista estão feras como Rodrigo Ramos (Moto), Júnior Chicão (Imperatriz), Betão (Moto), Daniel Barros (Imperatriz), Wanderson (Moto), Valderrama (ex-Sampaio e Moto), Ricardo Maranhão (Moto), Tote (ex-Sampaio, Moto, Ríver e Altos) e Válber (ex-Sampaio e Moto).

Nunca na história do futebol maranhense um time tão forte foi montado para uma 2ª divisão, nem mesmo quando por lá estiveram Moto e Maranhão. Acho que nem adianta outras equipes disputarem a competição, pois o acesso é questão te tempo para o “timaço” de São Mateus.

Resta saber quem vai pagar essa conta, pois pelo que sabemos, a economia do município de São Mateus não suporta um time de futebol com tantas estrelas assim.

É bom que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado fiquem de olho nisso. Não quero acreditar que o poder público possa estar por trás de um time de futebol em São Mateus – uma cidade pequena e que sofre com graves problemas no interior do Maranhão.

Não sou contra no apoio do poder público ao futebol, pelo contrário, mas o surgimento de um time de futebol tão forte da noite para o dia chama bastante atenção e o prefeito Miltinho Aragão deve explicações.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Prefeito de São Mateus apresenta ‘timão’ na Série B"


  1. Francisco Gaglianone

    É evidente, que quem vai pagar essa conta é o mesmo que sempre paga…o POVO. Gostaria muito de saber como anda a saúde, a segurança e o emprego na cidade de São Mateus, deve estar uma beleza, para o Prefeito torrar dinheiro com futebol profissional.
    É como vc falou, por onde anda o Ministério Público e o Tribunal do Faz de Conta do Maranhão???

  2. TORCEDOR BOLIVIANO

    Zeca, e o Nhozinho Santo, vc sabe algo sobre a reforma do estádio?
    Sobre a segunda divisão do campeonato maranhense, acho que o Boa Vontade poderia jogar no estádio Palmeirão do Bairro de Fátima e o Expressinho poderia jogar no estádio Fecurão da Cohab.
    Tem estádio no interior bem pior. o Estádio Fecurão da Cohab e Palmeirão do Bairro de fátima poderia ser a verdadeira casa desses clubes e com certeza atrairia torcedores dos bairros ao redor.

    • Zeca Soares

      Infelizmente sem qualquer previsão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: