Candidatos ao governo debatem na TV Mirante

0comentário

A TV Mirante realiza, nesta terça-feira (2), a partir das 22h5min, logo após a novela Segundo Sol, o debate eleitoral com os candidatos ao governo do Maranhão.

O programa reunirá os candidatos de partidos com representação política no Congresso Nacional. São eles: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (Psol), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

O debate será mediado pelo jornalista Fábio willian e terá cinco blocos. Durante os quatro primeiros, os candidatos farão perguntas entre si. Já o último bloco será reservado às considerações finais de cada candidato.

O debate será dividido em quatro blocos, sendo dois com temas livres (1º e 3º blocos) e dois com temas determinados (2º e 4º bloco), sendo que as considerações finais dos candidatos serão feitas no 5º e último bloco.

Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta. O candidato escolhido para responder terá 1min30seg para a resposta. O tempo da réplica será de 1 minuto e a tréplica de 1min15seg.

Se algum candidato não comparecer ao debate, o lugar que deverá ser ocupado por ele permanecerá vazio com a placa indicativa do seu nome que será mostrado ao telespectador durante todo o primeiro bloco.

Foram definidos quinze temas que serão sorteados pelo mediador para os blocos com temas determinados. Os temas definidos foram: saúde, educação, segurança, gestão, emprego e renda, desenvolvimento, transparência, turismo e turismo, municipalização, juventude, ciência e tecnologia, agricultura, infraestrutura, meio ambiente e funcionalismo público.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Candidatos ao governo debatem na TV Mirante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: