Roseana reconhece vitória de Flávio Dino

4comentários

A candidata Roseana Sarney (MDB) reconheceu a vitória do governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito para mais 4 anos de mandato. Roseana foi a segunda colocada na disputa e teve 947.191 votos (30,07%).

Em nota divulgada logo após a confirmação do resultado, Roseana desejou sucesso ao governador, senadores e deputados eleitos.

“Ao governador Flávio Dino, aos senadores, deputados federais e estaduais eleitos, desejo sucesso no exercício de seus mandatos”, disse.

Leia a nota na íntegra:

“As eleições representam a celebração da democracia. É o momento em que os cidadãos expressam suas vontades e suas escolhas.

Com os resultados já conhecidos, e em respeito à decisão da maioria, parabenizo a todos os candidatos que se apresentaram à escolha popular.

Agradeço, de coração, a todos que me ajudaram com o seu trabalho e sua dedicação em toda a minha carreira politica, especialmente nestas eleições.

Ao governador Flávio Dino, aos senadores, deputados federais e estaduais eleitos, desejo sucesso no exercício de seus mandatos.

A todos os maranhenses, o meu carinho e o meu reconhecimento.”

Foto: Reprodução/TV Mirante

4 comentários para "Roseana reconhece vitória de Flávio Dino"


  1. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    As sarneyzadas não precisam mais de nós maranhenses!!! Já estão pôde de ricos etc. Estamos cansados,calejados de sermos sugados por eles agora é ter esperança nos outros…sarneys nunca mais………..

  2. RAIMUNDO COMUNA

    O QUE VC FARA AGORA BLOGUEIRO? PASSARA A MENDIGAR MESADA NO PALACIO DOS LEOES PARA FALAR BEM DO DINO? FIQUEI CURIOSO..HAHAHA…POVO DERROTOU O GRUPO PARA DESESPERO DE MUITOS…

    • Zeca Soares

      Há 4 anos Flávio Dino já está no governo e não vivo mendigando um centavo no Palácio. Não faça julgamento de ninguém usando a sua prática como modelo para mim. Se você vive assim. Nem vou lhe condenar. Siga em frente.

  3. Júnior

    É a derrocada total do Sarneyismo.
    O povo do Maranhão não é mais bobo!
    #Sarneysnuncamais

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: