São Luís e Paço decidem etapa no beach soccer

0comentário

A final da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição que está sendo realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) na cidade de Paço do Lumiar com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, já está definida. Neste sábado (27), às 16h30, as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar duelam pelo título do torneio. A partida será realizada na Arena Santa Luzia, na Pindoba.

O duelo promete ser bastante equilibrado. Tanto São Luís quanto Paço do Lumiar chegam à final desta seletiva com campanhas perfeitas. Ambas as equipes venceram todos os seus jogos até aqui e estão classificadas para a fase final do Estadual.

Nas semifinais, por exemplo, o selecionado da capital foi cirúrgico contra São José de Ribamar e anotou um gol em cada tempo. No primeiro período, Roberth Martin fez 1 a 0. No tempo seguinte, foi a vez de Rafael Lima ampliar o placar. No período decisivo, Fredson Silva deu números finais a favor de São Luís: 3 a 0.

O adversário dos ludovicenses na grande decisão será Paço do Lumiar, que em duelo do 19 gols, desbancaram Morros por 11 a 8 e seguem firmes rumo ao título. Diante de sua torcida, que novamente lotou as arquibancadas da Arena Santa Luzia, os luminenses começaram a partida a todo vapor. Com uma atuação impressionante de André Santos – autor de quatro gols somente no primeiro tempo – Paço terminou os 12 minutos iniciais com larga vantagem: 5 a 1.

No segundo tempo, os donos da casa chegaram a abrir 7 a 1, mas Morros reagiu e conseguiu encostou no placar no fim da parcial: 9 a 5. Os morroenses continuaram pressionando no último tempo, no entanto, não conseguiram igualar o placar. No fim, vitória de Paço do Lumiar por 11 a 8.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), está disponível a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "São Luís e Paço decidem etapa no beach soccer"


deixe seu comentário