Ruy Scarpino fala sobre desafios do Imperatriz

0comentário

Para temporada 2019, o Imperatriz começou sua preparação no começo do ano e por isso está correndo contra o tempo para deixar o time pronto para o desafios que terá pela frente. Com três competições pela frente, o técnico da equipe, Ruy Scarpino, não esconde que a responsabilidade é grande principalmente pelo ano anterior da equipe, que terminou com acesso à Série C do Brasileiro.

“Temos uma grande responsabilidade este ano pelo acesso conquistado pelo clube no ano passado. Ela dobra. Temos a obrigação de fazer um bom ano para manter ou até levar o Imperatriz ao acesso no fim da temporada. Por isso temos que estar muito preparado para todas as competições que vamos disputar em 2019”, disse.

O treinador também comentou também sobre suas prioridades durante a pré-temporada. Ruy Scarpino revela que ainda está não busca pela melhor formação titular.

“Estamos usando os coletivos para dar um pouco de ritmo de jogo e também para ir ajustando a equipe e ver a condição de cada atleta. Estamos tirando algumas dúvidas e até o jogo amistoso vamos tirar uma definição, pois alguns ainda estão sentido o desgaste do trabalho. Mas nesse momento a gente precisa forçar”, afirmou.

O time considerado base do Imperatriz tem trabalhado com Jean; Paulino, Renan Dutra, Anderson e Jeff Silva; Peu, Daniel Barros, Tibiri e Marcos Paullo; Kaká e Júnior Chicão.

Dentro da preparação do Cavalo de Aço, o clube tem agendo um amistoso neste sábado, contra o Águia de Marabá. A partida será realizada no Frei Epifânio d’Abadia, às 19h.

GE MA

Sem comentário para "Ruy Scarpino fala sobre desafios do Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: