Sampaio é humilhado pelo Ceará no Nordestão

10comentários

Foi horrível… A temporada 2019 começou como terminou no ano passado com o time dando vexame ao ser rebaixado no Campeonato Brasileiro Série B e para uma equipe que defendia o título de campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio começou muito mal.

Tudo bem que foi apenas a primeira partida do Sampaio na temporada, mas a goleada sofrida para o Ceará por 5 a 0, no Castelão, em Fortaleza pela Copa do Nordeste mostrou toda a fragilidade dos maranhenses.

O time comandado pelo técnico Flávio Araújo não existiu em campo. Até mesmo no aspecto individual o time mostrou estar longe de ser uma equipe à altura das tradições do Sampaio.

O Ceará construiu a goleada com extrema facilidade. No primeiro tempo, Vitor Feijão fez 1 a 0. No segundo tempo, o Ceará praticamente treinou em campo e marcou novamente com Vitor Feijão. O meia Ricardinho fez o terceiro gol. Ricardo Bueno ampliou para 4 a 0 e numa jogada bisonha em que o goleiro Rodrigo Santos toma um drible desconcertante, outra vez Ricardo Bueno fechar a goleada.

O Sampaio volta a jogar pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, no sábado (26), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

10 comentários para "Sampaio é humilhado pelo Ceará no Nordestão"


  1. JUNIOR MOTENSE

    UÉ? O TRICAMPEÃO BRASILEIRO PERDEU PARA O MODESTO CEARÁ..TIME CUJO MAIOR TITULO, COPA DO NE, O CHUPAIO TB JÁ TEM! ESSES BOLIVIANOS PASSARAM UM TEMPO COM UMA SOBERBA DANADA, MAS COMO A MODINHA SO DUROU ATE A ULTIMA ELEIÇÃO, ESTÃO CALADOS! VIVEM REGURGITANDO TITULOS QUE SÃO EXPRESSIVOS SOMENTE PARA TIMES NANICOS…TITULOS DAS ULTIMAS DIVISÕES DE ACESSO DO BRASIL… E NÃO PASSAM DE PASSAR VERGONHA ESSE CURRAL ELEITORAL! E O ANO SÓ ESTA COMEÇANDO! CARISSIMO ZECA, TE FAÇO UMA PERGUNTA, NAQUELE ANO QUE VC ERA DIRETOR DO MOTO, 96, QUANDO QUASE SUBIMOS PARA SERIE A, E O CT DO SAMPÁIO SERVIA DE PASTO PARA BOIS, VC VIA ALGUM BOLIVIANO PELA RUA? QUANDO O MOTO ESTEVE NA SERIE D, E O SAMPAIO NO AUGE SERIE B E TUDO, VC VIA QUANTOS MOTENSES FIEIS E FANATICOS PELAS RUAS? EIS A DIFERENÇA! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

  2. Paulo Rodrigues

    Na realidade o que vimos ontem foi um jogo de um time profissional contra um time totalmente amador. Esse contratados não são dignos de vestir a camisa do Sampaio. O problema é que gastaram todo o dinheiro do clube e não tiveram como contratar jogadores profissionais.

  3. Luus Henrique

    umilhante para o futebol maranhense!Time amador!E depois quer socio torcedor,torcida em campo!Vai te catar,presidente malandrão!

  4. boliviano fanático

    O culpado de tudo é: Frota.
    pq é arrogante, burro e incompetente.
    Elenco muito fraco. MUITO FRACO MESMO

  5. Júnior

    Mais um ano sofrível para o futebol maranhense. Sampaio e moto cheio de refugos e perebas no elenco!

  6. Verdade Solene

    Uma vergonha sem precedentes. Sérgio Frota continua enganando o torcedor. Por isso sequer foi reeleito. A tendência é voltar para a série De, já que não tem elenco mesmo.
    Provavelmente nunca uma equipe campeã da Copa do Nordeste estreou tão vexatoriamente mal no certame seguinte. É daí para pior.

  7. Luus Henrique

    Um time que tem Cleitinho como o homem de criação,não tem futuro!Um time que dispensa todo o elenco e faz um amistoso com o Santa Quitéria,sinceramente,achei que foi pouco.A tendência é ficar de fora da copa do nordeste com 3 partidas de antecedência!

  8. Francisco Gaglianone

    Valeu Sampanha, segurou um excelente resultado 5×0, tinha caixa pra mais, podia ser de 10 minimo

  9. PORTO MOTENSE

    Zeca, até pensei em rir da desgraça dos outros, mas pelo que vi ontem, o Moto deve passar pelo mesmo vexame no sábado (espero estar errado).
    É preocupante, pra dizer o minimo, começar a temporada assim, sabendo que nossos times estão em um nível tão baixo…

  10. Raimundo Nonato Lima moraes

    Ano muito complicado para o Sampaio em todos os segmentos:Copa do Brasil,Série C, Copa do Nordeste e Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: