As decisões que comprometem Marcinho Guerreiro

4comentários

Ninguém vai entender a decisão do técnico Marcinho Guerreiro que após três jogos e duas derrotas consecutivas jogou a toalha e pediu demissão do Maranhão.

Para piorar a situação, Marcinho Guerreiro já acertou com o Tre4ze-PB que demitiu o técnico Marcilho. Todo mundo já sabia que o Treze procurava um treinador e ao demitir Marcilho anunciou Marcinho Guerreiro.

Em menos de um ano, Marcinho trocou o Moto pelo Imperatriz em meio à turbulência rubro-negra.

Depois do acesso com o Cavalo de Aço foi para o Sampaio para tentar ser o “salvador da pátria” e acabou entregando o cargo em meio à Série B.

E chegou a ser anunciado como técnico em 2019, mas o clube acabou mudando de ideia depois que Guerreiro “jogou a toalha” antes do término na Série B.

Agora, depois de deixar de lado o técnico Raimundinho Lopes e optar por Marcinho Guerreiro, o MAC se vê sem treinador, pois o seu técnico está pronto para assumir o time de Campina Grande, onde um dia já foi jogador.

O fato é que a sequência de idas e vindas de Marcinho Guerreiro são recentes demais e recorrentes o que é muito ruim para o seu curriculo.

É legítimo que Marcinho Guerreiro busque sempre o melhor lugar para trabalhar e tenha as melhores condições, mas também é necessário que mostre capacidade de reagir diante de problemas, pois pular do barco no meio do caminho é no mínimo uma demonstração de fraqueza.

Que coisa!!!

Foto: Afonso Diniz

4 comentários para "As decisões que comprometem Marcinho Guerreiro"


  1. Júnior Motense

    Se os 4 times aqui do Maranhão: Moto, Sampaio, Maranhão e Imperatriz tiverem vergonha na cara ele não será mais técnico aqui no Maranhão e vai ter que procurar outra profissão, aliás nunca foi bom jogador e nunca será técnico. Não sei quem disse que ele é técnico.

  2. José Carlos

    É um covarde

  3. Alexandre Camargo

    O guerreiro esta correto em sua decisao..so ele e somente ele sabe p que passa no dia a dia e absolutamente normal todo e qualqer profissional ir a busca de melhoras e ele esta buscando isso…boa sorte marcinho!

  4. Júnior

    O famoso bebê chorão, quando a coisa aperta, ele vai embora rsrs

deixe seu comentário