Carlos Brandão acompanha ministro em visita ao MA

0comentário

Durante a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ao Maranhão, nesta sexta (8) chamou muito a atenção a descontração e cordialidade com que se trataram o ministro e o vice-governador, Carlos Brandão.

Considerado um dos mais importantes integrantes do governo federal, Tarcísio veio ao estado conhecer de perto a BR 135 e tratar, com a bancada federal do Maranhão e com o governo, sobre a continuação das obras de duplicação da estrada.

Ao pararem no acostamento, logo depois de Bacabeira, sentido Santa Rita, os dois conversaram com um caminhoneiro, ouviram as demandas e responderam com muito otimismo e simpatia.

A relação cordial entre os dois vem desde a visita que o vice-governador fez ao ministro no dia 9 de janeiro. Apesar de possíveis diferenças políticas, o que tem se visto é uma relação institucional de intensa responsabilidade de ambos os governos.

Pelo que se pôde acompanhar, em muito pouco tempo o maranhense verá resolvida essa questão da duplicação da BR. E Brandão, mais uma vez, demonstra sua habilidade política quando se trata de defender o Maranhão.

Sem comentário para "Carlos Brandão acompanha ministro em visita ao MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: