Edivaldo diz que SL perde com saída de Kátia Bogéa

1comentário

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lamentou, nas redes sociais a exoneração de Kátia Bogéa, da presidência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Kátia Bogéa é responsável por obras importantes de revitalização do Centro Histórico do Maranhão como a Praça Deodoro e a Rua Grande.

Segundo o prefeito Edivaldo, São Luís vai perder muito com a saída de Kátia Bogéa.

“São Luís perde com a saída de Kátia Bogéa da Presidência do Iphan. Externo a essa competente profissional minha solidariedade, gratidão e amizade. Durante sua trajetória à frente do órgão, nossa cidade teve conquistas importantes para a recuperação do nosso patrimônio histórico”, disse Edivaldo que está em viagem para o Israel.

O secretário de Agricultura, Produção e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues também lamentou a exoneração de Kátia Bogéa.

“Kátia Bogéa foi responsável por garantir recursos para a reforma da Praça Deodoro e Rua Grande, além de outras obras que estavam em curso que vão trazer grandes benefícios a população ludovicense e a todos que visitam a nossa cidade”, afirmou.

1 comentário para "Edivaldo diz que SL perde com saída de Kátia Bogéa"


  1. Gustavo Almeida

    Esse Bozo é um louco varrido exonerar uma das pessoas mais sérias que ja presenciei trabalhar com o dinheiro público.
    Edivaldo Holanda Júnior pela primeira vez falou a verdade, e Ele sabe que com Katia não tem esquema e nem rachadinha é tudo dentro da Lei.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: