Vereador do PDT defende nome de Felipe Camarão

1comentário

O vereador Raimundo Penha (PDT) fez uma reflexão nas redes sociais e defendeu a pré-candidatura do secretário de Educação, Felipe Camarão à Prefeitura de São Luís.

Camarão chegou a ter o seu nome citado para a disputa de prefeito de São Luís, mas logo em abril de 2018, anunciou que não disputaria nenhuma a eleição. Mas hoje o cenário é outro e Felipe Camarão nunca corre das missões que recebe.

Penha disse que falta um debate mais qualificado neste momento.

“Falta de debate qualificado. Me pergunto se Felipe Camarão fosse pré-candidato se o cenário não seria outro. Que vcs acham?”, escreveu.

Segundo Penha tem gente apressada demais, mas não revelou nomes.

“Uma pena ver um jogo tão apelativo. Olhem que é só pré-campanha. Imaginem esse pessoal em campanha? Até agora não vi nada que motive um debate de verdade sobre a Cidade. Muita mídia, muita pressa!”, acrescentou.

Penha foi mais adiante e revelou que muita gente não gostou do seu comentário. E acrescentou que falta preparo emocional a alguns.

“Já tem nego chiando porque falei da falta de debate qualificado dos pré-candidatos a prefeito. Nem falei da falta de preparo emocional. Não conseguem abstrair uma crítica, por mais singela que seja. Reconhecer um erro então? Ufa!”, disse.

“Tem pré-candidato zangado. Calma gente! Hoje foi só para refletir.Nesse nivel, vai acabar parecendo arrogância ou falta de preparo emocional msm. Ah, vovó dizia “quem disso cuida, disso usa”, finalizou.

Foto: Reprodução/Twitter

1 comentário para "Vereador do PDT defende nome de Felipe Camarão"


  1. pmaranhão

    EXCELENTE NOME E É NOME CERTO PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS – ESTA É A HORA DE COLOCARMOS UM NOME BEM ACENTUADO NA PREFEITURA DE SÃO LUIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: