FMF aguarda parceria com governo para o futebol

6comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) aguarda definição do governo do Maranhão em relação ao projeto de patrocínio do Campeonato Maranhense 2020 que este ano comemora 100 anos.

Desde o ano passado a FMF encaminhou o projeto à Sedel e aguarda a definição e liberação do certificado. No ano passado, a parceria rendeu R$ 1,2 milhões aos times de futebol e FMF, mas este valor deverá ser corrigido e pode chegar a R$ 1,5 milhões.

A competição mais uma vez deverá ser assinada pela Equatorial e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, desenvolvendo ações e campanha de combate ao trabalho infantil.

As partidas serão transmitidas pela TV FMF na internet. Inclusive neste fim de semana serão mostrados três jogos: Maranhão x Imperatriz (sábado), Juventude x Moto (domingo) e Sampaio e São José (segunda-feira).

Bem, como vocês já sabem o Campeonato Maranhense já começa neste fim de semana mas, infelizmente a exemplo dos anos anteriores, o anúncio da parceria só deve ocorrer mesmo bem depois da bola rolar.

Foto: Divulgação

6 comentários para "FMF aguarda parceria com governo para o futebol"


  1. Guerrilheiro

    Isso só serve pra todos FMF-ACLEM EOS CAMBAL DE ASA menos os clubes que ficam com sobras.

    • Zeca Soares

      Quanto à Aclem o que eu sei é de uma ajuda às equipes de rádio que transmitem os jogos. Vc acha que as rádios não gastam para transmitir os jogos, principalmente no interior?

  2. Leo

    Zeca, a FMF ta negociando com a TV Mirante para transmitir o campeonato maranhense ?
    Há alguma possibilidade disso acontecer, pelo menos a reta final do campeonato ?

    • Zeca Soares

      Não que eu tenha conhecimento….

  3. Júnior

    Zeca, essa transmissão será via mycujoo novamente ou a FMF que assumirá mesmo?

    • Zeca Soares

      No mesmo formato pela FMF na plataforma Mycujoo.

deixe seu comentário