Edivaldo chama dez novos auditores fiscais

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior, assinou, nesta segunda-feira (3), a convocação de mais 10 candidatos aprovados e classificados no concurso público para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A ação soma-se às demais estratégias implantadas pela gestão municipal afim de obter a excelência na prestação de serviços do fisco municipal.

“Nossa gestão tem priorizado a qualificação do atendimento que prestamos à população de São Luís ao mesmo tempo em que valorizamos nossos servidores. Assim, já realizamos certames nas áreas de educação, assistência social, Procuradoria-Geral do Município e Controladoria-Geral do Município, além da Fazenda, representando o ingresso de centenas de funcionários efetivos empossados ao longo da nossa gestão. Tudo isto tem reflexos positivos pois qualifica cada vez mais os serviços que prestamos ao nosso povo”, disse o prefeito Edivaldo que na semana passado também autorizou a convocação de mais 19 candidatos aprovados no curso da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). 

Com o certame da Secretaria Municipal de Fazenda, que foi realizado em meados de 2018, 20 candidatos já tomaram posse. Nesta chamada, das 10 vagas, sete serão direcionadas à área de abrangência geral e três, para a área de Tecnologia da Informação. Assim que os candidatos forem nomeados, passarão pelo processo de treinamento e, posteriormente, serão distribuídos no setor de fiscalização da Semfaz, para darem início às ações pertinentes ao cargo.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, diante da defasagem na estrutura da fiscalização do município, a convocação prevê o aprimoramento da administração fazendária com a entrada de novos profissionais. “Quando a gestão do prefeito Edivaldo realizou o concurso, o objetivo era a contratação de mais profissionais para atuar na área de fiscalização. As demandas fiscais crescem diariamente, além disso, muitos auditores estão se aposentando. Com isso, se tornou necessária a admissão de mais profissionais”, afirmou Delcio.

A listagem dos convocados, assim como informações sobre prazos, documentação exigida, lista geral de exames laboratoriais e complementares, serão publicados em breve no Diário Oficial do Município, disponível no site da Secretaria Municipal de Administração (Semad) https://www.saoluis.ma.gov.br/semad, no link Concursos Públicos.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo chama dez novos auditores fiscais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: