Sampaio Basquete terá a super Meli Gretter na LBF

2comentários

O Sampaio Basquete anunciou mais uma grande contratação para a Liga de Basquete Feminina (LBF) com o apoio da Equatorial Energia e do Governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A armadora argentina Meli Gretter que chega como um dos principais reforços do time maranhense em busca do tricampeonato na Liga.

É desnecessário falar da qualidade de Meli Gretter. Quem acompanha a Liga de Basquete Feminina sabe o quanto essa baixinha joga e o quanto é importante para uma equipe.

Nas redes sociais, Melli Gretter falou da sua satisfação e disse que não vê a hora de começar a treinar e jogar pelo Sampaio.

“Muito feliz e motivada em anunciar oficialmente que disputarei a próxima LBF pela equipe do Sampaio Basquete.

Muito obrigada a diretoria do Sampaio por acreditar em mim. Conte com meu profissionalismo e entrega em quadra.

Será meu quinto ano no Brasil e pela primeira vez eu troco de equipe. Por isso, quero agradecer ao Vera Cruz Campinas pelos anos juntos, em especial a Karla, Vendramini, Marcos e Tia Bete, que estiveram comigo desde Americana.

Obrigada pela confiança e por me ajudar a melhorar a cada temporada. Fui muito feliz durante esse tempo, conquistei títulos e o melhor, fiz amigos.

Obrigada também a todos torcedores que sempre me apoiaram e me acolheram tão bem.

Agora, só quero que os treinamentos comecem logo no Sampaio para que eu possa defender esse time e fazer o que mais amo que é jogar basquete”, desracou.

Além da armadora Meli Gretter, o timaço do Sampaio Basquete terá a pivô Érika, as alas Tainá Paixão, Raphaella Monteiro e Gabi Guimarães. Também já assinatam com o Tricolor a pivô Gilmara e a lateral Isabela Ramona.

Foto: Getty Images

2 comentários para "Sampaio Basquete terá a super Meli Gretter na LBF"


  1. joaquim

    ESSA DINHEIRAMA TODA…NÃO PODERIA SER USADA PARA AJUDAR AOS CLUBES PROFISSIONAIS…POR QUE RAZÃO AQUI NO ESTADO O FUTEBOL É SABOTADO? HA UM PROJETO PARA ACABAR COM O NOSSO FUTEBOL? A COBERTURA DA MIRANTE É UMA MERDA

    • Zeca Soares

      Ninguém faz cobertura melhor e maior do que o Grupo Mirante. Goste você ou não essa é uma realidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: