Yglésio apresenta plano de governo a Flávio Dino

0comentário

O deputado estadual Yglésio Moisés (Pros) e pré-candidato a prefeito de São Luís esteve reunido, nesta quinta-feira (27), no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Quem também esteve reunido com o governador Flávio Dino para conversar sobre as eleições municipais foi o presidente do Pros, no Maranhão, deputado federal Gastão Vieira.

Yglésio que é um dos candidatos a prefeito que integram a base do governo atual, apresentou a primeira versão do seu plano de governo e disse que Flávio Dino será parceiro nos dois primeiros anos de sua gestão.

“Hoje (27), apresentei ao governador Flávio Dino o nosso plano de governo 2021-2024 em sua versão inicial. O governador será um parceiro nos dois primeiros anos da nossa gestão na Prefeitura de São Luís”, destacou.

Yglésio destacou ainda nas redes sociais que manterá o diálogo com a população e com os agentes públicos e políticos.

“Seguiremos em diálogo com a população, com agentes públicos e políticos, para aperfeiçoar as ideias e construir um modelo de gestão que certamente será vencedor no pleito que se aproxima. O diálogo é essencial para construção de um plano sólido e capaz de transformar a realidade dos ludovicenses”, afirmou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Yglésio apresenta plano de governo a Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: