Sampaio promete pagar mês de salário atrasado

8comentários

O Sampaio deve pagar o salário de janeiro até no máximo amanhã (4). A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota ao Blog do Zeca Soares.

Segundo Sérgio Frota, o atraso dos jogadores, comissão técnica e funcionários é de 22 dias, pois fevereiro só vai vencer no dia 10 de março.

O dirigente esteve no Rio de Janeiro antes do Carnaval e essa semana na CBF e além de participar da reunião do conselho técnica reforçou o pedido para antecipação da cota de participação na Série B.

Sérgio Frota não confirmou ao blog se a CBF antecipou mais uma das 10 parcelas de R$ 700 mil (*) que o clube terá direito pela participação no Campeonato Brasileiro Série B.

*O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que serão 10 parcelas de R$ 540 mil pela cota na Série B.

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

8 comentários para "Sampaio promete pagar mês de salário atrasado"


  1. Rosangela

    Paulo o Sampaio esta participando da Copa do Nordeste? Como ele pode receber dinheiro da Copa do nordeste se ele não esta jogando.Todas as despesas em geral que o Sampaio tem você sabe de onde vem esse dinheiro. Porque de renda de jogo não é, já faz bastante tempo que o torcedor do Sampaio não vai em campo e espero que você não seja um deles. De onde se tira e não se coloca mais vai diminuindo ou você não sabe disso. Acho que você como torcedor do Sampaio era pra tá ajudando o time e não falando mal do que você não sabe.VAMOS AJUDAR O NOSSO SAMPAIO SER UM TIME MAIS FORTE.

    • Zeca Soares

      Acho que ele deve ter se referido à Copa do Brasil, onde o Sampaio, Moto e Imperatriz receberam a cota da 1ª fase.

  2. Manoel

    É um absurdo a Série B já está bem ai e essa diretoria incompetente não consegue montar o time ainda e só sabe reclamar e pedir dinheiro na CBF e fica devendo salários.

  3. George

    Zeca Soares você sabe me explicar porque o presidente do Sampaio não faz a prestação de contas mensalmente e explica o que faz com tanto dinheiro que recebe da CBF para Copa do Brasil e Série B?

    • Zeca Soares

      George, por favor não me faça uma pergunta dessas. Você deve ser Boliviano e deve cobrar é o clube que faça a devida demonstração de como gasta os recursos que recebe.

  4. Paulo

    Não entendo como o Sampaio já gastou o dinheiro da Copa do Nordeste e já começou a receber a cota do Campeonato Brasileiro Série B e ainda está com quase dois meses de salários atrasados, depois esse cara vem chorar e culpar o torcedor do Sampaio que não se associa ao clube. Como posso ser sócio de uma coisa que não tem transparência???? Com a resposta o dono do Sampaio.

    • Zeca Soares

      Não era para as coisas estarem assim no Sampaio verdadeiramente.

  5. Tricolor

    Uma vergonha esse timeco que o Sampaio montou e que não dá nem para a saída no Campeonato Brasileiro Série B, onde vamos ser saco de pancadas com esse time ai.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: