‘Mulheres estão tranformando a sociedade’, diz Helena

0comentário

A deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) que é a  procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão prestou homenagem às mulheres, no Dia Internacional da Mulher.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Helena Duailibe lembrou que cada vez mais as mulheres estão conquistando espaços de poder e dessa forma está transformando a nossa sociedade.

“O Dia Internacional da Mulher é um dia em que nós precisamos nos lembrar que todas as nossas conquistas foram de muita luta e tivemos resultado porque fazemos isso com muito amor, com muita garra. Por isso eu quero dizer a cada mulher maranhense, onde você está, no seu trabalho, em casa, na família, que ela representa muito para todos nós porque ela é uma filha de Deus que faz tudo com muito amor e que trás o amor dentro de si e com a sua força e com o seu amor conquista cada vez mais espaços de poder e está transformando a nossa sociedade. Parabéns, mulher por ser essa guerreira. Parabéns por fazer tudo com muita competência, com muita dedicação. parabéns, mulher!!”

Foto: Reprodução

Clique aqui e veja o vídeo

Sem comentário para "‘Mulheres estão tranformando a sociedade’, diz Helena"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: