Carol Hertel abre temporada com vitória em Maceió

0comentário

A maior equipe maranhense de Maratonas Aquáticas, a ATLEF/NINA, em convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), voou para Maceió/AL bastante otimista. Na abertura da temporada nacional 2020 na praia de Pajuçara, um primeiro lugar foi mais que especial: Carol Hertel brilhou na prova de 10km (tempo de 02:08.14) – categoria absoluto, mostrando uma surpreendente preparação de férias. Ela ainda chegou em 3º lugar nos 5km (01:02.44). As provas foram realizada dias 7 e 8.

A conquista do segundo lugar na categoria Júnior em 2019 levou Carol a desejar ir além, agora na principal categoria das Maratonas Aquáticas.

“Quando o tema é preparação (física, mental e emocional), Carol não mede esforços. Ela é guerreira e muito focada em seus objetivos. Entrar o ano mostrando um desempenho espetacular desse fim de semana passado vai servir de incentivo para ela se superar e ir mais longe este ano”. Esse foi o comentário do treinador Alexandre Nina, que viajou com uma equipe de 16 pessoas graças ao convênio com a ATLEF -Associação Desportiva Atletas do Futuro e CBC.

A força das Maratonas Aquáticas do novo clube foi demonstrada na abertura desse Brasileiro Interclubes. Em meio a 18 participantes da I etapa do Campeonato Interclubes, a ATLEF/NINA obteve a quarta colocação. A próxima etapa será em São Bernardo/SP, dias 21 e 22 de março.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Carol Hertel abre temporada com vitória em Maceió"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: