Pão com Ovo em Brasília é adiado por conta do COVID

0comentário

A produção responsável pelo espetáculo Pão com Ovo em Brasília, anunciou na noite desta quinta-feira (12), o cancelamento do espetáculo que aconteceria nesta sexta (13) e sábado (14), no teatro da Unip,

A medida foi adotada em decorrência da publicação do decreto Nº 40.509, de 11 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, que prevê a suspensão por cinco dias das atividades educacionais, eventos, shows e ações que reúnam mais de 100 pessoas em um local, como forma de prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus).

A produção do espetáculo está acompanhando atentamente os desdobramentos do decreto, e seguirá as recomendações dos órgãos governamentais e organizações de saúde para poder remarcar uma nova data para o espetáculo.

Os clientes que desejarem manter seus ingressos, terão o seu voucher validado assim que a próxima data for divulgada.

Caso optem por solicitar restituição dos ingressos, os clientes que adquiriram a entrada pelo site e/ou App “Furando Fila”, o mesmo deverá solicitar o reembolso/devolução pelo e-mail: [email protected].

Quem efetuou a compra do ingresso na Óticas Diniz, deve entrar em contato com pelo número (61) 99139-1590 e agendar a devolução no escritório da empresa “Furando a Fila” mediante a apresentação do ingresso.

Foto: Ayrton Valle

Sem comentário para "Pão com Ovo em Brasília é adiado por conta do COVID"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: