Delegada acusa montagem, mas não prova

4comentários

A delegada de Polícia Civil Ana Karla Silvestre Fernandes enviou nota ao blog alegando que não passa de montagem fraudulenta o material que deu origem ao post “Cadê a polícia para metralhar esse povo?, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação“, publicado na manhã desta terça-feira. Lotada atualmente na Delegacia de Defraudações, Ana Karla anuncia que vai instaurar procedimento investigatório para apurar o fato.

A delegada diz ter sido orientada a registrar ocorrência no Departamento de Investigações Criminais que investiga crimes na internet, procedimento que já estaria em andamento, bem como as devidas representações propostas por seu advogado.

O blog garante à delegada o direito de resposta, mas não excluirá o post, como pretende ela, uma vez que não há prova técnica que ateste a alegada montagem.

Abaixo, as considerações da delegada Ana Karla Fernandes:

ASSUNTO: Manifestação sobre postagem no blog

Prezado jornalista Daniel Matos,

a propósito da postagem “’Cadê a polícia para metralhar esse povo?’, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação”, feita hoje, 02/07, às 11:09, em seu blog, informo ter sido vítima de uma montagem fraudulenta.

De fato, tenho um perfil na rede social Instagram, onde costumo postar apenas fotografias pessoais, e por isso mesmo mantenho minha conta privada, permitindo o acesso apenas a amigos e conhecidos. Mas jamais, repito, jamais postei a foto que aparece no seu blog como tendo sido postada em meu perfil. Ao saber da postagem, consultei a minha conta noInstagram e não encontrei a referida postagem. Assim, acredito tenha sido apenas uma montagem fraudulenta na fotografia que a sua fonte enviou ao blog.

Feitos esses esclarecimentos, peço seja imediatamente retirada a postagem do ar e publicando-se uma nova postagem com o restabelecimento da verdade, de forma a garantir a credibilidade do seu blog e reduzir as danosas consequências causadas a mim e aos meus familiares, todos vítima desta fraude.

Atenciosamente,

Ana Karla Silvestre Fernandes

4 comentários para "Delegada acusa montagem, mas não prova"


  1. marquinhos

    Ela é muito cara de pau…

  2. Pablo Elias

    E quem acredita nisso? Só muito trouxa pra achar que isso é montagem, ISSO É VERDADEIRO MEU POVO, essa mulher escreveu e depois viu a besteira que fez e agora vem com essa. Deve ser esse tipo de desculpa que dá em casa, mas o povo não é Zé Estrada Fantasma não. Carrega tua cruz, ou melhor, teu (…) Zé Reinaldo. Esse não é eleito mais nem pra síndico.

  3. Blog do Jorge Aragão | “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, questiona delegada, esposa do ex-governador José Reinaldo

    […] Clique aqui e veja a resposta da delegada ao Blog do Daniel Matos […]

  4. raimundo lopes

    MULHER É LOUCA ASSIM COMO O MARIDO, FEZ A BESTEIRA E AGORA SE ARREPENDEU,TARDE DEMAIS. O POVO NÃO É BESTA NÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS