Governo Itinerante em Santa Quitéria

2comentários

santaquiteria1
A governadora Roseana Sarney encerrou, nesta terça-feira (7), mais uma etapa das ações do Governo Itinerante, na região do Baixo Parnaíba, visitando os municípios de Santa Quitéria e Milagres do Maranhão. “O balanço é muito positivo, o povo tem procurado as ações do governo e aproveitamos para prestar contas do que estamos fazendo”, declarou a governadora Roseana Sarney.

As ações do Governo Itinerante garantiram atendimento médico no Hospital Municipal, por meio do Saúde é Vida. Foram disponibilizadas assistência em clínica médica e pediátrica; preventivo do câncer ginecológico (colpocitologia oncótica); atendimento de laboratório de análise clínica: glicemia, colesterol total e PSA e consultas oftalmológicas, com diagnóstico e cirurgias de catarata, pterígio e tratamento de glaucoma.

santaquiteria
No município, a governadora Roseana Sarney fez a entrega de sementes selecionadas de feijão e de Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf) à pequenos agricultores da região. Toda a região do Baixo Parnaíba será beneficiada com um total de 21 toneladas de feijão, somente em Santa Quitéria foram 1.500 quilos de sementes. “Está na hora do plantio, esperamos aumentar a nossa produção de feijão”, ressaltou Roseana Sarney.

Na ocasião, também foram entregues aos produtores, mil mudas de açaí e maracujá, doadas pela Prefeitura Municipal que mantém uma parceria com a Embrapa para incentivar o plantio de frutas no município.

A caravana do governo do Estado contou com a presença dos secretários estaduais Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Clodomir Paz (Programas Especiais), José Ribamar Vieira (Casa Militar), Rodrigo Comerciário (Relações Institucionais) e Sérgio Macêdo (Comunicação Social). Também participaram os deputados estaduais Max Barros e Fábio Braga, prefeitos e lideranças políticas e comunitárias da região.

Fotos: Antônio Martins

2 comentários para "Governo Itinerante em Santa Quitéria"


  1. Face Filmes – Produtora de Vídeo

    Olá, meu nome é Akemi, sou da Face Filmes, desde 2009 trabalhamos como parceira de diversas produtoras em todo o brasil, fazemos conversão e entrega de XDCAm em emissoras de tv nas cidades de Campinas -SP, Sorocaba – SP, jundiaí – SP e interior de SP, além de adaptação de versão nacional para versões regionais.

    Com quem eu poderia falar sobre esse assunto?

    Obrigada

    Akemi
    [email protected]
    19 3778-9854

  2. Toni

    O GOVERNO ITINERANTE É UMA MARCA DA NOSSA GOVERNADORA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: