Decisão terá Sampaio e MAC

7comentários

Conhecidos os dois finalistas do 2º turno do Campeonato Maranhense. Sampaio e Maranhão garantiram a classificação nesta segunda-feira, o Nhozinho Santos. As duas equipes entraram com vantagem na semifinal e confirmaram o favoritismo. O público total da rodada foi de l.502 torcedores para 981 pagantes.

O MAC havia sido derrotado pelo Bacabal por 2 a 0, na quinta-feira, no Correão e devolveu o resultado em São Luís. O MAC fez 2 a 0 com gols de Elton e vai decidir o título do 2º turno contra o Sampaio que venceu o Cordino na primeira partida por 1 a 0 e voltou a bater o time de Barra do Corda, nesta segunda-feira com gols de Danilo Cruz e Arlindo Maracanã.

A decisão entre Maranhão e Sampaio serão na próxima quinta-feira (23) e no domingo (26). Por ter a melhor campanha, o Sampaio joga por dois resultados iguais. O campeão do returno decidirá o título do Estadual contra o Imperatriz.

Uma curiosidade é que o Sampaio nem precisa mais vencer para ser tetracampeão maranhense, basta empatar os quatro jogos que ainda poderá realizar até o fim do Estadual.

7 comentários para "Decisão terá Sampaio e MAC"


  1. Paulo Bolivão

    Beto Simão, primeiro você aprende a escrever, pois tú és um analfabeto funcional, aí depois eu debato contigo, morra de inveja, me…….esse tel falido Moto Clube, bi-rebaixado, não vão subir, dessa vez acaba logo, respeite o maior do Estado.

  2. Beto Simão

    Olha nunca comentei nsses blogs porem oje abro minha boka sobre esse paulo bolivão o cara é um panaca mesmo so fala besteiras , teu sampaio é uma merda como isseo tec do campinense ! fizeram festa pros paraibas ..e logo logo estaram na serie D , nao te preucupa a FMF vai adiar jogos pra vcs ! Cavalinho de Imp abram seus olhos aqui em sao luis nego toma mesmo ! apitos e beneficios que a grana sempre compra !
    O moto nao aceita isso !

  3. Paulo Bolivão

    Lucas Torcidinha …… é essa do Moto Club que coloca 300 pessoas por jogo, aqui no Maranhão só tem um time que pode jogar de igual para igual com o Sampaio que é o Imperatriz, o resto não existe, aliás pessoal do interior abram o olho pois vão fazer de tudo para subir o Moto, na FMF fizeram a tabela para subir três só para beneficar esse clube e se Deus quiser que vão subir são Sabiá, Ararioses e JV. No dia que vocês largarem com esse negócio de FMF ajuda o Sampaio, aí vamos dar uma morazilnha para vocês, enquanto isso vai ser só secação, estarei em todos os jogos do Moto secando…..secando .

  4. Lucas

    mais um beneficio em favor do time da FEDERAÇÃO
    FMF + BOLIVIA = TITULOS

    A MÃO ARMADA !

  5. Lucas

    Essa NOVELA NOS JA SEBEMOS
    MAC ABRE AS PERNAS E O IMPERATRIZ PERDE EM CASA E AQUI EM SAO LUIS

    ENQUANTO O PAPAI DELES NAO VOLTAR ( MOTO ) NINGUEM FAZ ISSO
    DAR UMA TACA NA BUNDA DELAS !

    CHORA BOLIVIA SOFRIDA
    COMO DISSE ARTUZINHO TORSIDINHA DE MERDA !

  6. Paulo Bolivão

    Resposta Paulo Damasceno: lá em Bacabal, eles gostam mesmo são dos times do Rio e São Paulo.

  7. Paulo dasmaceno

    Lá vai o Bolivão pra mais uma decisão, virou rotina nesses 90 anos de glória.
    É só empatar os quatro jogos e seremos Tetra.

    Por que será que os torcedores dos BEC sumiram?, estavam tipo o jogador deles, salto-alto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: